Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Oana Publicidade?

Os pontos negativos dessa empresa se sobressaem ao positivos.

Técnico de Suporte

Manaus, AM

Prós: Liberdade; Comodidade; Fácil acesso aos donos da empresa. Apesar de não estar no contrato, há uma flexibilidade de horário para os funcionários. A empresa é confortável de trabalhar.

Contras: É uma empresa que não valoriza mais seus funcionários, há muito anos. Seja financeiramente ou profissionalmente, ela não se importa com a vida do funcionário, apenas pensa no seu bem estar. Se aproveita dos funcionários pagando o minimo possível pelo máximo de tempo que puder. Não tem perspectiva de crescimento. Enfim, já foi a melhor do amazonas no seu trabalho, mas hoje já não é mais.

Conselhos para presidência: Às vezes um reconhecimento, mesmo que não seja financeiro, já ajuda a estimular o funcionário. Quando você apresenta uma promoção para o funcionário, certamente ele se empenhará mais, irá sempre fazer o melhor, e dar o sangue pela empresa. A empresa deve parar pra pensar mais nos funcionário e não só no bem estar da organização. Valorizar mais seu capital intelectual, que são as pessoas que compõe a empresa. Só achar que o funcionário deve cumprir suas obrigações independente de qualquer coisa, prejudica gigantescamente a saúde de uma empresa.

Oana Publicidade