Ordem dos Advogados do Brasil Minas Gerais (OAB/MG)

Como é trabalhar na Ordem dos Advogados do Brasil Minas Gerais (OAB/MG)?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Alfenas, MG

Prós: Tranquilidade segurança assistência Não tem ataso no salário

Contras: No momento não tenho o que reclamar ou falar e uma imprensa correta

Muito reflexiva sobre meu ambiente de trabalho

Operador de Máquina Fotocopiadora

Frutal, MG

Prós: Colegas de profissão e de local de trabalho muito bacanas, sempre mantendo a formalidade no ambiente de trabalho mas de uma forma respeitosa e descontraída.

Contras: Falta de respaldo para situações cotidianas que acontecem aqui, muitas vezes inércia da parte de algumas pessoas que tem legitimidade para mudanças

Auxiliar Administrativo

Prós: Facilidade com horários, chefia sempre presente, apoio dos colegas, disponibilidade de material para otimizar o trabalho, bons benefícios, como plano de saúde e vale alimentação.

Contras: Dificuldade de reconhecimento - quando acontece, os elogios não são repassados aos funcionários; processos engessados (bem como os chefes que os coordenam), os funcionários que trabalham bem sempre devem compensar o trabalho de quem faz pouco.

Conselhos para presidência: Investir em um bom plano de cargos e salários, cujo critério seja o mesmo para todos. Dar voz aos funcionários que muitas vezes tem boas ideias que são barrados pelos chefes que tem medo de serem substituídos. Investir no RH, que hoje não passa de um Departamento Pessoal, colocando as pessoas formadas em suas áreas. Implantar sistema de ocorrência - o chefe formaliza a insatisfação com o funcionário que pouco faz.

Ordem dos Advogados do Brasil Minas Gerais (OAB/MG)