Como é trabalhar na O2B?

Pior empresa que já trabalhei

System Administrator

Prós: - Salário - Beneficios - No inicio era um local excelente pra crescer, um dos melhores empregos que já tive, hj parece uma repartição publica

Contras: - Horários inflexíveis - RH e gestão desumana e distante - Desorganização - Ambiente de trabalho insalubre - Não existe metodologia de trabalho - Sócios confusos, ainda não sabem o carro chefe do próprio negócio - Gerentes criam falsas expectativas nos funcionários, causando desmotivação - Localização do escritório ruim

Conselhos para presidência: É muito fácil colocar no LinkedIN que é "CEO" da empresa "X" e não aregaçar as mangas pra fazer as coisas acontecerem, e colocar a culpa em quem está trabalhando... sócios, acompanhem as operações, decidam o foco do negócio, vcs simplesmente não sabem o que é vendido para os clientes, e o que a empresa de vcs faz!!

Dá oportunidades, porém explora.

Analista de Negócios PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa familiar bem organizada, com um comando mais centralizado e uma liderança firme, que tem de seus sócios a confiança para tomar as decisões que o negócio precisa para crescer, com certeza sai na frente

Contras: A falta de planejamento é outro problema que qualquer tipo de empresa, e também as coordenadas por famílias, também sofrem. Entretanto, isso piora ainda mais se cada um deseja conduzir o negócio de um jeito e, os familiares não chegam a um denominador comum.

Conselhos para presidência: Fecha a empresa

Me sinto bem aqui.

Administrador de Sistemas

Prós: Flexibilidade de horário onde permite ao funcionário uma jornada agradável.

Contras: Dificilmente promove funcionários internos e utiliza de QI para altos cargos. Diretoria distante do funcionário.

Conselhos para presidência: Prezem mais processos internos e valorizem seus funcionários.

Empresa boa, apesar de ter entrado nela apenas duas vezes

Analista de Qualidade SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalhar em um grande cliente onde o aprendizado é o melhor possível Recursos Humanos bastante atencioso com os funcionários alocados Feedbacks recorrentes

Contras: Pouco ou nenhum contato com gerentes da empresa Apenas um cliente grande, sem chance de mudança de cliente Nenhum tipo de incentivo a mais para o funcionário que está alocado

Conselhos para presidência: Incentivos aos funcionários alocados. Buscar mais clientes grandes

O2B