Como é trabalhar na OVD Importadora e Distribuidor?

Ótima empresa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Sistema interno melhor que já vi. Organização do almoxarifado , TI , logística , financeiro , tdo muito bem organizado !!! Ótimos benefícios e horários flexíveis

Contras: Muito rígidos , quartel general , mais um bom lugar pra se adquirir experiência profissional , aprendizado ... Gestoras às vezes n muitos profissionais

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa boa para trabalhar,bom ambiente,bons benefícios. Grupo conhecido e forte no mercado. Bom plano saúde e odontológico Área de descanso

Contras: Chefia direta pouco preocupada c colaboradores. Local de trabalho sem uma boa ventilação. Uniforme simples Interferência de outros setores

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários de base.

Empresa boa

Comprador PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa muito ética e profissional e cresce com muita estratégia e solidamente. Os funcionários tem uma boa estabilidade pra trabalhar e é uma das maiores empresas do mercado.

Contras: Ainda tem um espírito de empresa familiar, possui pouca avaliação por mérito, é mais por tempo de empresa ou idade. Investe pouco em pessoas.

Conselhos para presidência: Investir mais nas pessoas

Excelente

Representante

Salvador, BA

Prós: Trata o parceiro com respeito,logística a melhor do estado, bom estoque, apoio 100 % , supervisor a disposição e colado pronto a resolver geral.

Contras: paga na liquidez ,parcelado de acordo com o pagamento do cliente, credito do cliente so o financeiro analisa , mesmo com o parecer do representante e supervisor muitas vez perde de vender em grandes contas pelo falta de credito.

Conselhos para presidência: Colocar fio elétricos para vender

Muito sincera !

Consultor TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa excelente, valoriza muito seus funcionários, paga sempre em dia espero um poder voltar, oferece muita oportunidade de crescimento profissional !

Contras: Não tenho do reclamar, infelizmente a crise acabou encerrado minha história lá, mas como eu já disse espero voltar um dia empresa show de bola !

Conselhos para presidência: Continue fazer um excelente trabalho !

OVD Importadora e Distribuidor