Como é trabalhar na OVD Importadora e Distribuidor?

Excelente

Representante

Salvador, BA

Prós: Trata o parceiro com respeito,logística a melhor do estado, bom estoque, apoio 100 % , supervisor a disposição e colado pronto a resolver geral.

Contras: paga na liquidez ,parcelado de acordo com o pagamento do cliente, credito do cliente so o financeiro analisa , mesmo com o parecer do representante e supervisor muitas vez perde de vender em grandes contas pelo falta de credito.

Conselhos para presidência: Colocar fio elétricos para vender

Muito sincera !

Consultor TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa excelente, valoriza muito seus funcionários, paga sempre em dia espero um poder voltar, oferece muita oportunidade de crescimento profissional !

Contras: Não tenho do reclamar, infelizmente a crise acabou encerrado minha história lá, mas como eu já disse espero voltar um dia empresa show de bola !

Conselhos para presidência: Continue fazer um excelente trabalho !

Ótima empresa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Sistema interno melhor que já vi. Organização do almoxarifado , TI , logística , financeiro , tdo muito bem organizado !!! Ótimos benefícios e horários flexíveis

Contras: Muito rígidos , quartel general , mais um bom lugar pra se adquirir experiência profissional , aprendizado ... Gestoras às vezes n muitos profissionais

OVD Importadora e Distribuidor