Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na O Melhor da Vida?

7 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.83
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    1.33
  • Cultura da empresa
    1.50
  • Qualidade de vida
    1.83

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 30 dias

    Ruim ao extremo

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente leve, divertido, boa localização, uma certa flexibilidade de horários, baixa burocracia pelo contato direto com os donos da empresa.

    Contras: Falta um plano de carreira, não há Absolutamente nenhuma oportunidade de crescimento, funções que não tem nada a ver com a área de estudo do estagiário, remuneração ruim (quanto menos o estagiário aceitar receber, melhor, mesmo que a média do mercado seja muito maior), não há uma gestão já que a empresa é composta quase que inteiramente por estagiários que tem que se responsabilizar por toda a área, a empresa ópera de maneira bem amadora, falta uma infraestrutura melhor de trabalho e também tem algumas de suas operações realizadas de forma pouco explicada para os funcionários.

    Conselhos para presidência: Entender que o funcionário precisa estar motivado, e isso não vai acontecer se a remuneração estiver tão aquém do mercado e das responsabilidades assumidas, para evitar a rotatividade tão alta (poucos ficavam mais de 3 meses). Trazer gestores, efetivos, para a equipe.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ruim

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, bem localizado, espaço para alimentação e descanso, chá e café a vontade...

    Contras: Exigem proeficiencia sem ensinar os estagiarios novos o modo correto de serviço. Vivem contratando por demitirem funcionarios que não são ensinados corretamente. Acúmulo de tarefas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Ótima oportunidade para iniciantes

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, a empresa te da autonomia para tomada de decisões, sem dúvidas uma ótima oportunidade para quem está em busca de aprendizagem, contato direto com os donos o que anula a burocratização e da espaço para criatividade e novas ideias. A questão de flexibilidade de horário também pontua positivo.

    Contras: Empresa engessada, te da espaço para aprender mas não proporciona um crescimento profissional efetivo, falta de suporte gerencial, a empresa não compartilha o Marketing Share com os colaboradores, não há plano de carreira, e não há benefícios visando qualidade de vida dos colaboradores.

    Conselhos para presidência: O que faz a empresa são os funcionários, a empresa sozinha não chega a lugar nenhum, é muito importante manter um funcionário motivado, zelando por boas condições e qualidade de vida, uma vez que 1 funcionário motivado veste a camisa e ama a empresa, já 1 funcionário desmotivado contamina os demais e assim a produtividade e o crescimento da empresa tende a cair, então fica a reflexão!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Excelente!

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Sempre nos ajuda aprender coisas novas, abre meios onde possamos crescer e são bem elaborados.

    Contras: Infelizmente trabalhávamos aos finais de semana, a renda não era daquelas boas e enfim.

    Conselhos para presidência: Abre mais meios para que os funcionários sejam mais aceitáveis.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa de alta rotatividade

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade razoável de horários e liberdade de manifestar opiniões, que logicamente podem não ser aceitas, mas são ouvidas. A cultura procura favorecer um bom clima, mas é tão forçado que chega a ser constrangedor.

    Contras: Mal administrada e, por vezes, amadora. Nota-se pela alta rotatividade de profissionais. Formada essencialmente por estagiários e com muitas operações ocultas e legalmente mal explicadas. Remuneração baixa e nível de exigência alto para os cargos oferecidos. Não há absolutamente nenhuma possibilidade de crescimento.

    Conselhos para presidência: Administrar seriamente a empresa. Estabelecer um plano de salários e cargos para evitar evasão de talentos. Remunerar de acordo com o mercado e exigir qualificações compatíveis com a área de cada profissional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Poderia ser uma excelente empresa

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é muito dinâmica e flexível em questão de horários, a equipe é jovem o ambiente é descontraído e divertido. A localização da empresa é boa,

    Contras: A empresa é constituída somente por estagiários dessa forma a responsabilidade de cada área segue para cada um. Ha poucos funcionários para muitas tarefas, dessa forma todos se sentem sobrecarregados.

    Conselhos para presidência: Reconhecer o trabalho do funcionário de forma justa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa para ficar apenas um ano.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído e horários flexíveis.

    Contras: Não tem oportunidade de crescimento nem reconhecimento pelo trabalho do funcionário.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

O Melhor da Vida
RH: quer atrair bons talentos?