Como é trabalhar na O Melhor da Vida?

Ótima oportunidade para iniciantes

Prós: Ambiente agradável, a empresa te da autonomia para tomada de decisões, sem dúvidas uma ótima oportunidade para quem está em busca de aprendizagem, contato direto com os donos o que anula a burocratização e da espaço para criatividade e novas ideias. A questão de flexibilidade de horário também pontua positivo.

Contras: Empresa engessada, te da espaço para aprender mas não proporciona um crescimento profissional efetivo, falta de suporte gerencial, a empresa não compartilha o Marketing Share com os colaboradores, não há plano de carreira, e não há benefícios visando qualidade de vida dos colaboradores.

Conselhos para presidência: O que faz a empresa são os funcionários, a empresa sozinha não chega a lugar nenhum, é muito importante manter um funcionário motivado, zelando por boas condições e qualidade de vida, uma vez que 1 funcionário motivado veste a camisa e ama a empresa, já 1 funcionário desmotivado contamina os demais e assim a produtividade e o crescimento da empresa tende a cair, então fica a reflexão!

Excelente!

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Sempre nos ajuda aprender coisas novas, abre meios onde possamos crescer e são bem elaborados.

Contras: Infelizmente trabalhávamos aos finais de semana, a renda não era daquelas boas e enfim.

Conselhos para presidência: Abre mais meios para que os funcionários sejam mais aceitáveis.

Empresa de alta rotatividade

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade razoável de horários e liberdade de manifestar opiniões, que logicamente podem não ser aceitas, mas são ouvidas. A cultura procura favorecer um bom clima, mas é tão forçado que chega a ser constrangedor.

Contras: Mal administrada e, por vezes, amadora. Nota-se pela alta rotatividade de profissionais. Formada essencialmente por estagiários e com muitas operações ocultas e legalmente mal explicadas. Remuneração baixa e nível de exigência alto para os cargos oferecidos. Não há absolutamente nenhuma possibilidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Administrar seriamente a empresa. Estabelecer um plano de salários e cargos para evitar evasão de talentos. Remunerar de acordo com o mercado e exigir qualificações compatíveis com a área de cada profissional.

Poderia ser uma excelente empresa

Prós: A empresa é muito dinâmica e flexível em questão de horários, a equipe é jovem o ambiente é descontraído e divertido. A localização da empresa é boa,

Contras: A empresa é constituída somente por estagiários dessa forma a responsabilidade de cada área segue para cada um. Ha poucos funcionários para muitas tarefas, dessa forma todos se sentem sobrecarregados.

Conselhos para presidência: Reconhecer o trabalho do funcionário de forma justa.

Empresa para ficar apenas um ano.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído e horários flexíveis.

Contras: Não tem oportunidade de crescimento nem reconhecimento pelo trabalho do funcionário.

O Melhor da Vida