Como é trabalhar na O Japa Niterói?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Não indico de jeito nenhum!

GarçomEx-funcionário, saiu em 2016

Niterói, RJ

Prós: Salario combinado atrativo, folgas em dias de semana um domingo no mês, equipe excelente de trabalho que sempre estão dispostos a se ajudar.

Contras: Frequentes atrasos de salários, pagam quando querem, funcionário não recebe nenhuma satisfação referente ao mesmo, simplesmente é tratado como se fosse um favor da empresa pagar o salario ao invés de obrigação! A comida é preparada no turno da manhã que sobra para o turno da noite guardadas em potes na geladeira ate a hora de colocar para os funcionários, os potes ainda gelados são colocado na mesa onde o funcionário se quiser que esquente no micro ondas. Os donos frequentemente chegam la com a sua galera pra beber e atrapalhar o atendimento ja que a mesa deles fica em primeiro lugar. Itens no cardápio que não tem na casa toda hora toma reclamação dos clientes. Aux de serviços gerais trabalha na cozinha e acham que garçom é faxineiro, tudo bagunçado.

Conselhos para presidência: A empresa começar a ter mais responsabilidades com seus colaboradores ao invés de somente cobrar o mesmo, ter mais foco na satisfação do cliente ao invés de focar somente no lucro que vão obter. Funcionário não é cachorro e cliente não é otário.

Avaliação justa

Operador de Caixa

Niterói, RJ

Prós: Não somos descontados referente a benefícios ou impostos. Tudo é por fora, e nossas folgas são flexíveis.

Contras: Carga horária puxada, sem feriados nacionais ou finais de semana. Nosso horário de almoço é único e bem cedo...

O Japa Niterói