Como é trabalhar na NZN?

Vale a pena!

Prós: Ambiente agradável, criativo, horário flexível, benefícios como plano de saúde e odontológico sem coparticipação, folga no final de ano sem desconto nas férias. Muitas oportunidades de crescimento e envolvimento nos processos, dinâmica de startup para novos lançamentos.

Contras: Como qualquer empresa, tem pontos de melhoria e que não são ignorados. Mas de qualquer forma, considero uma empresa destaque dentre as demais do mercado.

Conselhos para presidência: Foco nas pessoas, sempre! O resultado vem!

NZN

Descrição:O Grupo NZN surgiu no ano 2000, com o lançamento de seu primeiro vertical, o Baixaki. O site nasceu com a ideia de fazer com que qualquer pessoa conseguisse encontrar qualquer software que fosse de seu interesse.

Desde então, surgiram outros verticais no portfólio que se tornaram líderes em seus segmentos de atuação. Hoje são 12 sites independentes sob seu guarda-chuva que falam com 36 milhões de usuários únicos mensalmente.

Conhecido por levar aos usuários conteúdo gratuito de qualidade e de fácil acesso, o Grupo NZN, em 2014, se uniu ao Click Jogos, maior site de games do Brasil. Na sociedade também entrou o fundo H.I.G. Capital, com o objetivo de tornar a empresa ainda mais competitiva, entrando de cabeça na disputa pelos primeiros lugares no ranking da internet brasileira.

Reunindo todos os verticais e com a missão de produzir conteúdo de qualidade excelente para facilitar e entreter a vida das pessoas, o grupo hoje possui a 9ª maior audiência da internet brasileira.