• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na NZN?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Empresa boa de se trabalhar, mas extremamente instável

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Ótimos benefícios sem qualquer desconto do salário, flexibilidade com horários, clima descontraído, pagamentos sempre em dia, recesso de uma semana no final do ano, lanches.

    Contras: Clima de instabilidade e incerteza, demissões em massa, pessoas em cargo de liderança despreparados e imaturos. Não há plano de carreira e o foco não está na qualidade, mas sim na quantidade. Além disso, o escritório foi reduzido e agora as pessoas vivem se esbarrando, sem falar no barulho. Há setores na empresa que são extremamente incompetentes, mas intocáveis, já que a relação pessoal é o que predomina.

    Conselhos para presidência: Promover os funcionários que são de fato competentes, sem favorecer apenas as relações pessoais. Planejar melhor as atividades da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

NZN

Descrição:O Grupo NZN surgiu no ano 2000, com o lançamento de seu primeiro vertical, o Baixaki. O site nasceu com a ideia de fazer com que qualquer pessoa conseguisse encontrar qualquer software que fosse de seu interesse.

Desde então, surgiram outros verticais no portfólio que se tornaram líderes em seus segmentos de atuação. Hoje são 12 sites independentes sob seu guarda-chuva que falam com 36 milhões de usuários únicos mensalmente.

Conhecido por levar aos usuários conteúdo gratuito de qualidade e de fácil acesso, o Grupo NZN, em 2014, se uniu ao Click Jogos, maior site de games do Brasil. Na sociedade também entrou o fundo H.I.G. Capital, com o objetivo de tornar a empresa ainda mais competitiva, entrando de cabeça na disputa pelos primeiros lugares no ranking da internet brasileira.

Reunindo todos os verticais e com a missão de produzir conteúdo de qualidade excelente para facilitar e entreter a vida das pessoas, o grupo hoje possui a 9ª maior audiência da internet brasileira.

Site