Como é trabalhar na NZN?

Possibilidade de crescimento, clima agradável e muitos benefícios

Redator

Prós: O Grupo NZN valoriza muito seus funcionários. Além dos benefícios como VT, VR, plano de saúde e plano odontológico, ainda temos vantagens como folga no dia do aniversário, "beer day" às sextas-feiras, lanche (salgado, doce, fruta, bebidas quentes e frias) todos os dias, festas mensais dos aniversariantes bancadas pela empresa, política séria de remuneração de horas extras e possibilidade de trocar banco de horas por folga. Como se não fosse suficiente, ainda temos um bônus por desempenho que pode chegar a ser um 14º salário.

Os gestores são acessíveis e estão dispostos a ouvir sugestões e até mesmo críticas que possam contribuir para melhorar o andamento da empresa. A comunicação é facilitada pelo fato de não existirem salas, então é só chegar e falar.

O clima do Grupo NZN é de desenvolvimento de pessoas, por isso existem treinamentos em todos os setores, de forma que os novos funcionários possam se adaptar à rotina da empresa. Existem também cursos periódicos, palestras e até mesmo um programa interno de treinamento, que contribuem para o crescimento dos funcionários com mais tempo de casa. Só não se desenvolve quem não quer.

Contras: Por ser muito focada no desenvolvimento de pessoas, a empresa às vezes tolera demais atitudes de funcionários que não demonstram muita vontade de crescer.

Conselhos para presidência: Diante de tantos benefícios e oportunidades de crescimento e desenvolvimento pessoal, a presidência poderia ser menos tolerante com funcionários que parecem trabalhar contra a empresa. Fora isso, só tenho a elogiar e a agradecer pelos anos em que estou no Grupo NZN.

NZN

Descrição:O Grupo NZN surgiu no ano 2000, com o lançamento de seu primeiro vertical, o Baixaki. O site nasceu com a ideia de fazer com que qualquer pessoa conseguisse encontrar qualquer software que fosse de seu interesse.

Desde então, surgiram outros verticais no portfólio que se tornaram líderes em seus segmentos de atuação. Hoje são 12 sites independentes sob seu guarda-chuva que falam com 36 milhões de usuários únicos mensalmente.

Conhecido por levar aos usuários conteúdo gratuito de qualidade e de fácil acesso, o Grupo NZN, em 2014, se uniu ao Click Jogos, maior site de games do Brasil. Na sociedade também entrou o fundo H.I.G. Capital, com o objetivo de tornar a empresa ainda mais competitiva, entrando de cabeça na disputa pelos primeiros lugares no ranking da internet brasileira.

Reunindo todos os verticais e com a missão de produzir conteúdo de qualidade excelente para facilitar e entreter a vida das pessoas, o grupo hoje possui a 9ª maior audiência da internet brasileira.