Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na NZN?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Alguns ex-funcionários sofrem da síndrome do recalque

    Redator

    Curitiba, PR


    Prós: Um grupo de mídia que tem crescido a passos largos na internet brasileira. Tem um ambiente muito descontraído e possui plano de carreira definido, além de tentar dar um feedback constante e bonificação de lucros aos funcionários. Alguns redatores inexperientes deixaram o grupo recentemente por bullying ou por serem desprovidos de visão de internet almejada pelo grupo, ou melhor, puro recalque.

    Contras: Como toda empresa que cresce rapidamente, sofre um pouco para conseguir administrar todos os saltos como deveria ser no mundo ideal, porém este é um problema bom.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

NZN

Descrição:O Grupo NZN surgiu no ano 2000, com o lançamento de seu primeiro vertical, o Baixaki. O site nasceu com a ideia de fazer com que qualquer pessoa conseguisse encontrar qualquer software que fosse de seu interesse.

Desde então, surgiram outros verticais no portfólio que se tornaram líderes em seus segmentos de atuação. Hoje são 12 sites independentes sob seu guarda-chuva que falam com 36 milhões de usuários únicos mensalmente.

Conhecido por levar aos usuários conteúdo gratuito de qualidade e de fácil acesso, o Grupo NZN, em 2014, se uniu ao Click Jogos, maior site de games do Brasil. Na sociedade também entrou o fundo H.I.G. Capital, com o objetivo de tornar a empresa ainda mais competitiva, entrando de cabeça na disputa pelos primeiros lugares no ranking da internet brasileira.

Reunindo todos os verticais e com a missão de produzir conteúdo de qualidade excelente para facilitar e entreter a vida das pessoas, o grupo hoje possui a 9ª maior audiência da internet brasileira.

Site

RH: quer atrair bons talentos?