Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na NZN?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Boa somente para quem deseja pegar experiência

    RedatorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Funcionários de São Paulo muito divertidos e companheiros. Não existe puxação de tapete.

    Contras: A empresa depende de Curitiba e todos os chefes ficam por lá. Eles não se envolvem com os funcionários de São Paulo e tendem a favorecer somente os amigos, sem se importar com a capacidade de cada um. Se você mostra que é bom em algo, eles te ignoram. Gostam que o funcionário seja obediente e cego, nunca proativo.

    Conselhos para presidência: Sair da mansão que tem no Paraná e começar a ver que os amigos que estão no comando não estão fazendo o serviço direito. Parar de pensar no marketing de vender uma boa imagem e começar a realmente ser uma empresa boa por dentro, com conteúdo de verdade.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

NZN

Descrição:O Grupo NZN surgiu no ano 2000, com o lançamento de seu primeiro vertical, o Baixaki. O site nasceu com a ideia de fazer com que qualquer pessoa conseguisse encontrar qualquer software que fosse de seu interesse.

Desde então, surgiram outros verticais no portfólio que se tornaram líderes em seus segmentos de atuação. Hoje são 12 sites independentes sob seu guarda-chuva que falam com 36 milhões de usuários únicos mensalmente.

Conhecido por levar aos usuários conteúdo gratuito de qualidade e de fácil acesso, o Grupo NZN, em 2014, se uniu ao Click Jogos, maior site de games do Brasil. Na sociedade também entrou o fundo H.I.G. Capital, com o objetivo de tornar a empresa ainda mais competitiva, entrando de cabeça na disputa pelos primeiros lugares no ranking da internet brasileira.

Reunindo todos os verticais e com a missão de produzir conteúdo de qualidade excelente para facilitar e entreter a vida das pessoas, o grupo hoje possui a 9ª maior audiência da internet brasileira.

Site

RH: quer atrair bons talentos?