Como é trabalhar na NZN?

Não recomendo

Prós: O clima é bacana, as pessoas são legais e a interação entre os departamentos é positiva.

Contras: Como toda empresa tem seus problemas, algumas vezes nos sentimos pressionados demais, nos deixando preocupados quanto a nossa continuidade na empresa. A administração falha um pouco, principalmente quando tem que tomar atitudes que possam desagradar colaboradores que ocupam cargos superiores dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Abrir os olhos quanto a administração, principalmente das filiais e dar treinamento de liderança para os coordenadores/gestores/lideres.

NZN

Descrição:O Grupo NZN surgiu no ano 2000, com o lançamento de seu primeiro vertical, o Baixaki. O site nasceu com a ideia de fazer com que qualquer pessoa conseguisse encontrar qualquer software que fosse de seu interesse.

Desde então, surgiram outros verticais no portfólio que se tornaram líderes em seus segmentos de atuação. Hoje são 12 sites independentes sob seu guarda-chuva que falam com 36 milhões de usuários únicos mensalmente.

Conhecido por levar aos usuários conteúdo gratuito de qualidade e de fácil acesso, o Grupo NZN, em 2014, se uniu ao Click Jogos, maior site de games do Brasil. Na sociedade também entrou o fundo H.I.G. Capital, com o objetivo de tornar a empresa ainda mais competitiva, entrando de cabeça na disputa pelos primeiros lugares no ranking da internet brasileira.

Reunindo todos os verticais e com a missão de produzir conteúdo de qualidade excelente para facilitar e entreter a vida das pessoas, o grupo hoje possui a 9ª maior audiência da internet brasileira.