Como é trabalhar na NZN?

Um lixo

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Há algumas pessoas boas e agradáveis na empresa, há benefícios e um cuidado razoável com o escritório, oferecendo café da manhã e pequenos benefícios do tipo. Nada muito além disso.

Contras: Diretoria imatura e cheia de egos, ambiente que claramente incentiva o favoritismo, falta de ética em processos, falta de clareza nos planos e exploração deliberada dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Virem gente

ambiente criativo e aberto a mudanças

Prós: muito boa empresa. Ambiente descontraído e diretoria aberta a conversar com todos.

Contras: O fundo de investimento deveria investir para ajudar a empresa crescer. Cada mês a empresa tem q matar um leão.

Conselhos para presidência: Consiga investimento para crescer. Focar mais nos produtos atuais.

Vale a pena, mas fique de olho

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Um ambientes aberto a novas idéias e com funcionários agradáveis de se trabalhar, além de ter um pacote de benefícios e, de certa forma, permitir possibilidade de crescimento.

Contras: As instabilidades na empresa fazem com que qualquer um que esteja lá dentro fique com receio e sem saber se terá seu emprego no próximo mês. Além disso, a diretoria vive fazendo mudanças de planos e descartando ideias constantemente.

Empresa boa para trabalhar, com ótimos benefícios

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente é descontraído, todos os colegas são muito bacanas. Há uma liberdade de trabalho, flexibilidade e uma harmonia na organização do trabalho. Além disso, a cultura da empresa é "jovem" e inovação é o sobrenome da companhia. Além disso, mesmo os estagiários contam com os mesmos benefícios que os efetivados (como plano de saúde e etc) e o salário é acima da média.

Contras: Há uma certa insegurança com efetivações, plano de carreira e estabilidade. As cobranças para grande produção no lugar de qualidade é prejudicial para a realização de trabalhos. Muito trabalho e pouca qualidade refletem no resultado. Com essa cobrança, há um leve ar de estresse sugando suas energias. Apesar disso tudo, os pontos positivos acabam valendo mais à pena que os negativos.

Como um grupo de investimento pode mudar o ambiente e a cultura de uma empresa

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradável, criativo, horário flexível, benefícios como plano de saúde e odontológico sem coparticipação, folga no final de ano sem desconto nas férias. Muitas oportunidades de crescimento e envolvimento nos processos, dinâmica de startup para novos lançamentos.

Contras: Clima de instabilidade e incerteza, demissões em massa, pessoas em cargo de liderança despreparados e imaturos, já que a relação pessoal é o que predomina. Falta direção e tomada de decisões pela direção. Nos últimos anos, a maioria dos projetos foi abandonado pela metade.

Vale a pena!

Contras: Como qualquer empresa, tem pontos de melhoria e que não são ignorados. Mas de qualquer forma, considero uma empresa destaque dentre as demais do mercado.

Conselhos para presidência: Foco nas pessoas, sempre! O resultado vem!

O lugar que eu mais gostei de trabalhar

Assistente de ConteúdoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pessoas incríveis e um ambiente legal. A rotina de trabalho é bem interessante e você tem a oportunidade de escrever sobre temas que gosta e domina

Contras: Infelizmente, a empresa entrou em um ciclo de demissões, deixando todos preocupados. A instabilidade e a saída de pessoas-chave na empresa deixaram tudo desequilibrado

Empresa boa de se trabalhar, mas extremamente instável

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimos benefícios sem qualquer desconto do salário, flexibilidade com horários, clima descontraído, pagamentos sempre em dia, recesso de uma semana no final do ano, lanches.

Contras: Clima de instabilidade e incerteza, demissões em massa, pessoas em cargo de liderança despreparados e imaturos. Não há plano de carreira e o foco não está na qualidade, mas sim na quantidade. Além disso, o escritório foi reduzido e agora as pessoas vivem se esbarrando, sem falar no barulho. Há setores na empresa que são extremamente incompetentes, mas intocáveis, já que a relação pessoal é o que predomina.

Conselhos para presidência: Promover os funcionários que são de fato competentes, sem favorecer apenas as relações pessoais. Planejar melhor as atividades da empresa.

ok

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Reconhece esforço, baixa pressão, incentivo ao crescimento pessoal. Oferece festas e lanches, um ambiente arejado e ergonômico, além de bons benefícios

Contras: Costumava promover apenas pessoas próximas do dono da empresa, não reconhecia funcionários produtivos ou não. A relação interpessoal com os chefes era o mais importante em qualquer avaliação.

Conselhos para presidência: mais atenção ao esforços dos funcionários sem Q.I

Um dos melhores lugares em que já trabalhei

Analista de ConteúdoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A cultura da empresa e as pessoas de modo geral. Possibilidade de se trabalhar com criatividade, inovação e com conteúdos que realmente são interessantes, além das possibilidades de viagens e muito aprendizado.

Contras: Infelizmente, depois da mudança de gestão do grupo, várias alterações que não foram boas ocorreram. Torna-se um tanto inevitável comparar a NZN de hoje com a de antes.

NZN

Descrição:O Grupo NZN surgiu no ano 2000, com o lançamento de seu primeiro vertical, o Baixaki. O site nasceu com a ideia de fazer com que qualquer pessoa conseguisse encontrar qualquer software que fosse de seu interesse.

Desde então, surgiram outros verticais no portfólio que se tornaram líderes em seus segmentos de atuação. Hoje são 12 sites independentes sob seu guarda-chuva que falam com 36 milhões de usuários únicos mensalmente.

Conhecido por levar aos usuários conteúdo gratuito de qualidade e de fácil acesso, o Grupo NZN, em 2014, se uniu ao Click Jogos, maior site de games do Brasil. Na sociedade também entrou o fundo H.I.G. Capital, com o objetivo de tornar a empresa ainda mais competitiva, entrando de cabeça na disputa pelos primeiros lugares no ranking da internet brasileira.

Reunindo todos os verticais e com a missão de produzir conteúdo de qualidade excelente para facilitar e entreter a vida das pessoas, o grupo hoje possui a 9ª maior audiência da internet brasileira.