Como é trabalhar na NZN?

Empresa boa para trabalhar, com ótimos benefícios

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente é descontraído, todos os colegas são muito bacanas. Há uma liberdade de trabalho, flexibilidade e uma harmonia na organização do trabalho. Além disso, a cultura da empresa é "jovem" e inovação é o sobrenome da companhia. Além disso, mesmo os estagiários contam com os mesmos benefícios que os efetivados (como plano de saúde e etc) e o salário é acima da média.

Contras: Há uma certa insegurança com efetivações, plano de carreira e estabilidade. As cobranças para grande produção no lugar de qualidade é prejudicial para a realização de trabalhos. Muito trabalho e pouca qualidade refletem no resultado. Com essa cobrança, há um leve ar de estresse sugando suas energias. Apesar disso tudo, os pontos positivos acabam valendo mais à pena que os negativos.

Como um grupo de investimento pode mudar o ambiente e a cultura de uma empresa

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradável, criativo, horário flexível, benefícios como plano de saúde e odontológico sem coparticipação, folga no final de ano sem desconto nas férias. Muitas oportunidades de crescimento e envolvimento nos processos, dinâmica de startup para novos lançamentos.

Contras: Clima de instabilidade e incerteza, demissões em massa, pessoas em cargo de liderança despreparados e imaturos, já que a relação pessoal é o que predomina. Falta direção e tomada de decisões pela direção. Nos últimos anos, a maioria dos projetos foi abandonado pela metade.

Vale a pena!

Contras: Como qualquer empresa, tem pontos de melhoria e que não são ignorados. Mas de qualquer forma, considero uma empresa destaque dentre as demais do mercado.

Conselhos para presidência: Foco nas pessoas, sempre! O resultado vem!

O lugar que eu mais gostei de trabalhar

Assistente de ConteúdoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pessoas incríveis e um ambiente legal. A rotina de trabalho é bem interessante e você tem a oportunidade de escrever sobre temas que gosta e domina

Contras: Infelizmente, a empresa entrou em um ciclo de demissões, deixando todos preocupados. A instabilidade e a saída de pessoas-chave na empresa deixaram tudo desequilibrado

Empresa boa de se trabalhar, mas extremamente instável

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimos benefícios sem qualquer desconto do salário, flexibilidade com horários, clima descontraído, pagamentos sempre em dia, recesso de uma semana no final do ano, lanches.

Contras: Clima de instabilidade e incerteza, demissões em massa, pessoas em cargo de liderança despreparados e imaturos. Não há plano de carreira e o foco não está na qualidade, mas sim na quantidade. Além disso, o escritório foi reduzido e agora as pessoas vivem se esbarrando, sem falar no barulho. Há setores na empresa que são extremamente incompetentes, mas intocáveis, já que a relação pessoal é o que predomina.

Conselhos para presidência: Promover os funcionários que são de fato competentes, sem favorecer apenas as relações pessoais. Planejar melhor as atividades da empresa.

ok

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Reconhece esforço, baixa pressão, incentivo ao crescimento pessoal. Oferece festas e lanches, um ambiente arejado e ergonômico, além de bons benefícios

Contras: Costumava promover apenas pessoas próximas do dono da empresa, não reconhecia funcionários produtivos ou não. A relação interpessoal com os chefes era o mais importante em qualquer avaliação.

Conselhos para presidência: mais atenção ao esforços dos funcionários sem Q.I

Um dos melhores lugares em que já trabalhei

Analista de ConteúdoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A cultura da empresa e as pessoas de modo geral. Possibilidade de se trabalhar com criatividade, inovação e com conteúdos que realmente são interessantes, além das possibilidades de viagens e muito aprendizado.

Contras: Infelizmente, depois da mudança de gestão do grupo, várias alterações que não foram boas ocorreram. Torna-se um tanto inevitável comparar a NZN de hoje com a de antes.

Boa cultura

Prós: Boa cultura corporativa e várias oportunidades profissionais. Está demorando para definir um plano de carreira, mas a prévia já parece boa.

Contras: Escritório muito barulhento para a pouca quantidade de pessoas e espaço mal utilizado.

Conselhos para presidência: Deixar mesas mais esoacadas.

Nzn

Redator

Prós: Equipe.

Contras: Pagamentos...

Já foi uma das melhores empresas do Brasil para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é relativamente moderna e "descolada" (tem videogames e um ambiente descontraído). Tem uma história de crescimento incrível, com sites que começaram praticamente do zero e subiram com conteúdo de qualidade. Colegas de trabalho como em nenhum outro lugar.

Contras: A empresa perdeu seu espírito quando foi vendida para um grupo de investimentos e trocou de comando. Ela costumava ser um local que incentivava as pessoas a crescerem sempre e trabalhar por uma causa. Os funcionários realmente se sentiam parte dela. Dava orgulho ver ela crescer. Depois se tornou um local que prioriza números, hierarquias e conteúdos de má qualidade.

Conselhos para presidência: Valorize os funcionários que realmente estão lá para fazer a empresa crescer, que têm vontade de criar materiais de qualidade. Aprenda a escutar.

NZN

Descrição:O Grupo NZN surgiu no ano 2000, com o lançamento de seu primeiro vertical, o Baixaki. O site nasceu com a ideia de fazer com que qualquer pessoa conseguisse encontrar qualquer software que fosse de seu interesse.

Desde então, surgiram outros verticais no portfólio que se tornaram líderes em seus segmentos de atuação. Hoje são 12 sites independentes sob seu guarda-chuva que falam com 36 milhões de usuários únicos mensalmente.

Conhecido por levar aos usuários conteúdo gratuito de qualidade e de fácil acesso, o Grupo NZN, em 2014, se uniu ao Click Jogos, maior site de games do Brasil. Na sociedade também entrou o fundo H.I.G. Capital, com o objetivo de tornar a empresa ainda mais competitiva, entrando de cabeça na disputa pelos primeiros lugares no ranking da internet brasileira.

Reunindo todos os verticais e com a missão de produzir conteúdo de qualidade excelente para facilitar e entreter a vida das pessoas, o grupo hoje possui a 9ª maior audiência da internet brasileira.