Como é trabalhar na Cyclone?

Nunca irei esquecer.

Vendedor

Prós: As pessoas, sempre fomos bem recebidos, o acesso direto com as pessoas mais altas da empresa, os clientes.

Contras: Quase não tem muitos pontos negativos. Era só a demora pra resolver alguns problemas da loja.

Trabalho binacional Brasil e Ucrânia

ArquivistaEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Colegas de trabalho, localização da sede, projeto espacial importante para o país, oportunidade de trabalhar com estrangeiros, utilização da língua inglesa com frequência, possibilidade de viagem a trabalho.

Contras: Gestores não conseguiam solucionar problemas, apenas apontavam erros; impossibilidade de promoção dos funcionários; cargos de gestão por indicação política, falta de investimento de programas na área de informática.

Não trabalharia novamente...

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Na época trabalhei com um ótimo gerente, que me ensinou bastante. Já que eu não tinha experiência. A equipe era super tranquila também. E o ambiente era agradável.

Contras: O salário era super baixo, mesmo batendo cota (não sei como está atualmente). A loja não tinha estoquista, ou seja, você tinha que vender e arrumar estoque.

Cyclone