Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na NZN?

23 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    2.88
  • Cultura da empresa
    3.13
  • Qualidade de vida
    2.88

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 meses

    O que um grupo de investimento pode fazer com sua empresa

    RedatorEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: A sua história, e as boas épocas pela qual passou. Os amigos, o ambiente desafiador e jovem, o incentivo aos funcionários que aumentavam a moral e fazia com que todos trabalhassem dando tudo de si.

    Contras: A entrada de um grupo de investimentos. Fez a empresa perder o rumo, metas inalcançaveis e uma visão antiquada de gestão transformaram um ambiente incrível em mais uma empresa que só vê números e esquece de quem está por trás pra fazerem as coisas acontecerem.

    Conselhos para presidência: Uma empresa com tantos anos de existência não pode ser tratada como uma startup.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Já foi uma das melhores empresas do Brasil para se trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: A empresa é relativamente moderna e "descolada" (tem videogames e um ambiente descontraído). Tem uma história de crescimento incrível, com sites que começaram praticamente do zero e subiram com conteúdo de qualidade. Colegas de trabalho como em nenhum outro lugar.

    Contras: A empresa perdeu seu espírito quando foi vendida para um grupo de investimentos e trocou de comando. Ela costumava ser um local que incentivava as pessoas a crescerem sempre e trabalhar por uma causa. Os funcionários realmente se sentiam parte dela. Dava orgulho ver ela crescer. Depois se tornou um local que prioriza números, hierarquias e conteúdos de má qualidade.

    Conselhos para presidência: Valorize os funcionários que realmente estão lá para fazer a empresa crescer, que têm vontade de criar materiais de qualidade. Aprenda a escutar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    montanha russa

    Redator

    Curitiba, PR


    Prós: o Clima é bacana, pessoas querendo fazer acontecer. falta união e um objetivo claro. ainda não sabem o que querem ser quando crescer.

    Contras: barco desgovernado, fundo de investimento sem saber o que fazer com o que sobrou da empresa.

    Conselhos para presidência: investir ou fechar. sem investimento, a empresa não sobreviverá.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Eu to bem, o resto nao

    Redator

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas bacanas. Comidas e bebidas no cafe da manha, escritorio bem localizado e perto do metro. Ambiente tranquilo. Equipe do CJ sensacional pos-fusao.

    Contras: Pouca integracao apos a fusao. Comercial vs Resto da empresa bastante separado. Diretoria mal preparada e totalmente centralizada em um escritorio apenas. HQ Familiar demais, prejudicando o crescimento real da empresa. Cultura muito mal direcionada, diretoria despreparada para gestao de pessoas.

    Conselhos para presidência: A empresa nao esta de pe porque voce fundou, mas por causa dos funcionarios. Valorize mais, pense mais em cultura, saia da mansao e fale mais com seus funcionarios. Ou passe a bola pra quem se importa mais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Propaganda enganosa

    Desenvolvedor Web


    Prós: Bons benefícios, escritório bacana, variedade de produtos tecnológicos, horários flexíveis

    Contras: Paga mal, falta de transparência, burocracia exagerada no incentivo em programas/cursos de crescimento profissional, liderança mal definida/despreparada

    Conselhos para presidência: Valorização dos próprios funcionários, verificar a qualidade do trabalho dos cargos de chefia, agilizar processos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Precisa "crescer" não só financeiramente

    RedatorEx-funcionário, saiu em 2011

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa jovem e dinâmica Ambiente de trabalho com videogames e liberdade Muita gente legal que adora tecnologia

    Contras: Gestão altamente familiar, falta profissionalismo e transparência Rotina muito repetitiva e desmotivante Oportunidades de carreira subjetivas e baseadas na amizade Departamentos são desorganizados

    Conselhos para presidência: "Crescer" não apenas no faturamento e gerir a empresa com mais seriedade sem misturar amigos e parentes com o trabalho

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Boa somente para quem deseja pegar experiência

    RedatorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Funcionários de São Paulo muito divertidos e companheiros. Não existe puxação de tapete.

    Contras: A empresa depende de Curitiba e todos os chefes ficam por lá. Eles não se envolvem com os funcionários de São Paulo e tendem a favorecer somente os amigos, sem se importar com a capacidade de cada um. Se você mostra que é bom em algo, eles te ignoram. Gostam que o funcionário seja obediente e cego, nunca proativo.

    Conselhos para presidência: Sair da mansão que tem no Paraná e começar a ver que os amigos que estão no comando não estão fazendo o serviço direito. Parar de pensar no marketing de vender uma boa imagem e começar a realmente ser uma empresa boa por dentro, com conteúdo de verdade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Não recomendo

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: O clima é bacana, as pessoas são legais e a interação entre os departamentos é positiva.

    Contras: Como toda empresa tem seus problemas, algumas vezes nos sentimos pressionados demais, nos deixando preocupados quanto a nossa continuidade na empresa. A administração falha um pouco, principalmente quando tem que tomar atitudes que possam desagradar colaboradores que ocupam cargos superiores dentro da empresa.

    Conselhos para presidência: Abrir os olhos quanto a administração, principalmente das filiais e dar treinamento de liderança para os coordenadores/gestores/lideres.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Meia boca, mas paga em dia.

    Programador de Internet Sênior

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente de trabalho descontraído, infraestrutura adequada, ritmo de trabalho não é cansativo. Não tenho mais o q escrever até chegar no limite de caracteres.

    Contras: Altos cargos da empresa parecem não saber o que fazer. Falta direção e tomada de decisões pela direção. No último ano, a maioria dos projetos foi abandonado pela metade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Potencial pelo ralo

    Analista de Conteúdo SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

    Curitiba, PR


    Prós: Ótima porta de entrada para o mercado de trabalho. Se aprende muito e tem liberdade criativa para explorar e realizar seu trabalho, além de oferecer vários benefícios.

    Contras: Clima organizacional bastante problemático, com muita centralização na mão de alguns poucos chefes, o que dificulta o desenvolvimento editorial e compromete a tomada de decisões.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

NZN

Descrição:O Grupo NZN surgiu no ano 2000, com o lançamento de seu primeiro vertical, o Baixaki. O site nasceu com a ideia de fazer com que qualquer pessoa conseguisse encontrar qualquer software que fosse de seu interesse.

Desde então, surgiram outros verticais no portfólio que se tornaram líderes em seus segmentos de atuação. Hoje são 12 sites independentes sob seu guarda-chuva que falam com 36 milhões de usuários únicos mensalmente.

Conhecido por levar aos usuários conteúdo gratuito de qualidade e de fácil acesso, o Grupo NZN, em 2014, se uniu ao Click Jogos, maior site de games do Brasil. Na sociedade também entrou o fundo H.I.G. Capital, com o objetivo de tornar a empresa ainda mais competitiva, entrando de cabeça na disputa pelos primeiros lugares no ranking da internet brasileira.

Reunindo todos os verticais e com a missão de produzir conteúdo de qualidade excelente para facilitar e entreter a vida das pessoas, o grupo hoje possui a 9ª maior audiência da internet brasileira.

Site

RH: quer atrair bons talentos?