Como é trabalhar na Nyx Cosmeticos?

Uma empresa que paga bem se estiver disposto a trabalhar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimas comissões, liberdade dentro da empresa, chance de crescimento na empresa, empresa de médio porte, produtos de qualidade e facieis de vender

Contras: Meio desorganizado, sem vale alimentação, desconto de itens que somem, desconto por cadastro de clientes , sem treinamento para iniciantes, muita entrada e saida de funcionários l

Conselhos para presidência: Melhor gerenciamento da empresa como geral

Nyx Cosmeticos

Descrição:NYX Cosmetics foi nomeado após a deusa grega que governou a noite, assim como muitos de nossos fãs que regem a vida noturna neste mundo moderno techno-esclarecido. Nós oferecemos uma grande variedade de produtos que vão desde sombras a fundação e escovas para cílios e glitter para glosas. Tudo o que um maquiador profissional precisa para o trabalho ou que uma deusa precisa para criar o seu olhar para uma noite na cidade. NYX Cosmetics originou e está sediada no coração da ensolarada Los Angeles. A linha de cosméticos foi fundada em 1999 por um jovem empresário chamado Toni Ko. Ms. Ko esteve envolvido em cosméticos de cor desde que ela era adolescente e sempre desejou criar e compartilhar uma linha de cosméticos que forneceram produtos de qualidade a preços acessíveis.