Como é trabalhar na NW3 Comunicação?

Uma das melhores agências de comunicação do interior de SP

Executivo de Contas Sênior

Ribeirão Preto, SP

Prós: Horário flexível, acesso a diretoria, autonomia para tomada de decisões

Contras: Falha de comunicação interna, processos pouco definidos ou detalhados, falta de clareza em promoções

Uma empresa boa de se trabalhar.

Diretor de Arte

Ribeirão Preto, SP

Prós: Pagamento de salário em dia, bom ambiente de trabalho, o dono da empresa é uma pessoa honesta e idônea.

Contras: Falta de organização no processo de trabalho, falta de comunicação entre os funcionários.

Conselhos para presidência: Envolver mais efetivamente todos os funcionários, sem fazer distinção entre eles. Falta habilidade no tratamento de algumas pessoas.

O que foi bom, é sempre bom!

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2010

Ribeirão Preto, SP

Prós: Grande escola de publicidade e propaganda de Ribeirão e Região, os donos são ótimas pessoas, cabeças abertas e com muito bom gosto. Ambiente tranquilo e os colaboradores são e sempre serão unidos.

Contras: A agencia sofreu um grande baque, pois confiou em pessoas erradas em um momento de crescimento, que estagnou e hoje está bem aquém do que oferecia há dez anos. Uma pena, pois é referencia no setor e tinha tudo pra estar entre as melhores do Brasil.

Conselhos para presidência: A agencia precisa de um head de Atendimento nos dias de hoje, aí sim teria gás pra ficar antenada e manter "a casa em ordem".

Ótima empresa para se trabalhar e principalmente para se aprender

CriaçãoEx-funcionário, saiu em 2011

Ribeirão Preto, SP

Prós: ótimo ambiente de trabalho, donos da empresa são excelentes pessoas. Clima familiar com alta flexibilidade de horário. Prezam pela qualidade de vida e satisfação dos colaboradores.

Contras: Falta de gestão e cobrança de funcionários. Muitas vezes alguns funcionários extrapolam a boa vontade e produzem pouco não sendo cobrados por isso. Falta de feed back tanto positivo quando negativo.

Prós: Equipe, amizade, descontração. Bons clientes e clima agradável para se trabalhar. Horário flexível e empresa familiar que respeita os funcionários.

Contras: Pouca cobrança dos gestores em cima dos colaboradores deixando que estes folguem em cima dos demais. Informalidade em excesso pode ser prejudicial para o processo.

NW3 Comunicação