Como é trabalhar na NVH?

Promotor LíderEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa é muito boa em todos sentidos salários variáveis ajuda de custo ela arca com todos os prejuízos desde de que o ocorrido se encaixe com o que está no contrato , indicaria sim e voltaria sim novamente trabalhar com eles .

Contras: O ponto de negativo é que lá é uma agência de terceirização acho muito ruim, agora se não fosse isso trabalharia com eles por um bom tempo eles contribuiu bastante para as coisas acontecerem.

Uma empresa correta, que vale a pena trabalhar.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2007

Santo André, SP

Prós: Autonomia, benefícios, a proximidade dos gestores, a preocupação com o clima organizacional, a preocupação com o desenvolvimento dos funcionários.

Contras: Por ser uma empresa familiar, em alguns momentos o profissional se misturava com o pessoal e isso não é bom para nenhuma empresa. Esse era o principal ponto a melhorar.

Nvh, uma empresa de Valorizaçao Humana.

Promotor de Vendas

Prós: Nvh, e uma empresa com filosofia de valorizaçao profissional, buscando resultados atraves do bem estar do funcionario. Sempre oferecendo oportunidades aos seus colaboradores

Contras: As vezes ocorrem atrasos nas informaçoes. Algo q pode ser melhorado, com o envio emails, por exemplo. Melhorando assim a comunicaçao e o acesso a informaçoes importantes.

Conselhos para presidência: Acredito q a empresa esta no caminho certo do crescimento e valorizaçao, atraves da humanizaçao do trabalho. A empresa poderia, oferecer cursos sobre vendas e treinamentos motivacionais, visando assim a aproximaçao cada vez maior do funcionario, bem como responsabilizando o cada vez mais pelos resultados da empresa.

Ótima empresa

Agente de Negócios Sênior

Prós: Plano de carreira funciona para quem merece e faz o trabalho!!!

Contras: Mais atenção aos funcionários de pouco interesse que ainda se mantém em atividade!

Muito bom trabalhar na NVH

Agente de Negócios

Prós: Meu trabalho afoto oque eu faço

Contras: Quero crescer na empresa e bem mais

Conselhos para presidência: Ajudar no crescimento dos funcionários

Satisfeita

Agente de Negócios Júnior

Pelotas, RS

Prós: Flexibilidade de jornada de trabalho, Comprometimento com o funcionário, Pontualidade no pagamento de salário, benefícios e no pagamento da variável

Contras: Jornada de trabalho poderia ser de segunda- feira a sexta -feira, Vale refeição e vale alimentação poderia ser um pouco mais do que se recebe .

nada e errado na vida ate um relogio para conssegue estar certo duas vezes ao dia

Agente de Negócios JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Gravataí, RS

Prós: pagam em dia muitas vezes ate adiantado plano de saude e bom

Contras: ficava tudo em sao paulo nao tinhamos esclarecimentos referentes a descontos demorava muito um retorno de solicitaçao

PAPAIZ, o seu mundo bem guardado

Promotor de Vendas

Santo André, SP

Prós: A supervisora é compreensível. O horário é tranquilo, algumas lojas são boas para trabalhar.

Contras: Alguns pedidos demoram para chegar, o que preocupa, pois sem produto, não tem como vender.

Conselhos para presidência: Fazer mais treinamentos sobre os produtos.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamentos sempre em dia, uniformes novos.

Contras: Falta de comunicaçao, supervisores nao fornecem ajuda, voçe pede uma coisa hoje amanha eles ja esqueceram, os epis sao bem maiores q o funcionario e sao dados apenas uma vez.

Conselhos para presidência: Um bom conselho é que preste mais auxilio aos promotores que muitas vezes ficam sem saber oque fazer em determinados assuntos , e que as pessoas renponsaveis pelos mesmos trabalhem com menos parcialidade com relaçao ao cliente e funcionarios.

Empresa com grandes oportunidades de melhoria

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salários em dia. Benefícios como plano de saúde e odontológico pagos pela empresa. Bom relacionamento entre os funcionários. Campanhas sempre pagas

Contras: Desorganização dos controles internos. Muito trabalho a ser refeito. Pouca importância às pessoas e qualidade de vida. Falta de padronização nos processos.

Conselhos para presidência: Melhorar os padroes e controles internos. Ouvir mais as pessoas e garantir que tenham uma qualidade de vida melhor.

NVH

Descrição:A NVH oferece serviços personalizados, com foco na transparência e dignidade das relações profissionais. Oferecemos soluções na captação e recrutamento de talentos de diferentes níveis e funções com as unidades NVH Talentos Humanos e NVH Executive Search. Já na NVH Red Lemon unimos a inteligência do Trade Marketing com a experiência do Live Marketing.