Como é trabalhar na Nutrisaude?

Otima Empresa

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhecimento aos funcionários, forcene ajuda quando é necessário, preocupação com a saúde do funcionário, colocando aulas de elaboral durante a semana

Contras: Valor do ticket de alimentação, e ajudar o funcionarios a crescer, com descontos em faculdades, centro tecnicos, cursos de curta duração entre outros

Pontos positivos e negativa

NutricionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Volta Redonda, RJ

Prós: Salário em dia, empresa responsável, vários benefícios para seus funcionários. Trabalha somente com produtos de qualidades.......,............

Contras: Falta de treinamento para cargos de gerenciamento, como éramos filial não havia com frequência supervisão dos supervisão com isso algumas coisas corriam solto.

Conselhos para presidência: Falta capacitação

Funcionários Desmotivados

Assistente Financeiro

Bauru, SP

Prós: Oportunidade de aprendizado Localização Liberdade de expressão Horário flexível Conceituada no mercado Abrange diversas áreas de conhecimentos

Contras: Falta Motivação Falra de Treinamentos específicos por área Salário Plano de carreira parado Rh sem inovação Funcionários desmotivados Reclamações

Experiência válida para nutricionistas iniciantes.

NutricionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de trabalho para recém formados, ambiente diversificado, desafiador, controle de qualidade eficiente.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento e plano de cargos e salários, falta de reconhecimento para os profissionais, empresa familiar.

Conselhos para presidência: Reconhecer melhor os esforços daqueles que fazem a linha de frente da empresa, e trabalham com dedicação diária, para manter a qualidade do serviço (que muitas vezes não tem apoio superior).

Uma boa empresa com muito a crescer e mehorar

Assistente de Departamento Pessoal (DP)

Bauru, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Trabalho dinâmico, apesar da rotina tem a programação de atividades bem diversificada o que faz com que o tempo passe muito rapidamente e trás grande satisfação quando o trabalho e finalizado com sucesso.

Contras: Problemas com retenção de talentos. Nenhum programa de reconhecimento. E remuneração desregrada ou seja pra alguns se aplica a "meritocracia" e pra outros "regras".

Muito Mal Supervisionada!!

Nutricionista

Bauru, SP

Prós: Registro em carteira ,seguro de vida, varias unidades no brasil possibilitando transferências de cidade. Paga no dia certo, plano de saúde apos 3 meses.

Contras: Em inaugurações deve-se encher o quadro de funcionários, encher o estoque,causar uma boa impressão nos primeiros meses junto ao cliente. O que ocorre é exatamente ao contrário.Tudo errado e desanimador. Vergonhoso para a empresa o atendimento feito ao cliente.

Crescimento

Supervisor

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: Oportunidade de crescimento para todos destaques

Contras: Demora em resolver questões internas

Conselhos para presidência: Reconhecimento

Nutrisaude