Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Nutriport?

6 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    1.75
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Empresa com boa capacidade para melhorias e aprimoramentos

    Funcionário

    Porto Alegre, RS


    Prós: - Flexibilidade para conciliar vida pessoal e profissional - Excelente ambiente de trabalho - Benefícios acima de mercado - Pagamento de Hora Extra ao invés de banco de horas

    Contras: - Pouca abertura para diálogo com a Direção e possibilidade de abertura de conversas para melhorias - Pouco planejamento estratégico e o pouco que tem não é passado aos colaboradores - Hierarquia confusa, há ordens vinda de diferentes patamares e setores

    Conselhos para presidência: - Melhorar e implementar um planejamento estratégico e repassar isso para os funcionários no intuito de fazer todos lutarem pelo mesmo objetivo - Melhorar a estrutura hierárquica e definir estrutura de alçada para cada setor - Melhorar a cultura interna e a visão que os funcionários tem para com a direção.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa experiência.

    Consultor de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Proporciona crescimento profissional, empresa exigente e séria com o colaborador

    Contras: Poderia ser melhorado a interlocução dentro da empresa, criando um ambiente de trabalho melhor.

    Conselhos para presidência: Poderia ser melhorado a interlocução dentro da empresa, repensar métodos de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa

    Assistente Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa cumpre muito bem as suas obrigações, sempre paga adiantado o convívio com as pessoas é ótimo, meu setor é um ótimo lugar para se trabalhar.

    Contras: A empresa tem um sério problema na questão de oportunidades, normalmente prefere contratar alguém de fora do que dar oportunidade para alguém de dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom ambiente de trabalho

    Vendedora

    São Carlos, SP


    Prós: Fácil comunicação interna. Jornada de trabalho respeitando o horário comercial. Não exige muitas viagens. Tem ajuda de custo interessante e relatório de despesas apurado de forma rápida.

    Contras: Salario baixo quando comparado a classe. Não há plano de carreira. Não informam com antecedência as metas a serem cumpridas. Falta planejamento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Péssimo

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    São Carlos, SP


    Prós: Não há nada a declarar. Desprezam funcionários e desmerecerem os mesmos. Fazem pressão diária e há obrigação de trabalhos inerentes à profissão.

    Contras: Exploração do funcionário. Não informam de forma clara medidas novas, pressão exagerada por metas (metas estabelecidas mês a mês nem sempre no início do mês) e resolução de problemas que eles mesmos causam, falta de oportunidade, impossibilidade de aumento de salário, não possuem plano de carreira ou reconhecimento por trabalho, obrigatoriedade de ponto diário via celular e averiguação diária do funcionário via gps do veículo informada por gestor a todos colaboradores com frequentes ameaças. Não ofereceram pagamento justo quanto comparado a outras empresas do ramo exercendo a mesma funcao.

    Conselhos para presidência: Reformular o pensamento e gestão de equipe.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Péssimo ambiente de trabalho

    Representante de Vendas I

    Porto Alegre, RS


    Prós: Pagam em dia, fornecem carro e manutenção , registro na careteira, gasolina compatível com os km rodados , despesas pagas (RDV) depositado no inicio do mês.

    Contras: Autoritarismos, muitos gerentes, porque na verdade prestam serviços para os laboratórios, o funcionário tem que prestar contas com vários gerentes, e sendo assim acaba acontecendo conflito de interesse de empresas usando a mesma mão de obra.Muita burocracia inútil,(formulário de horas trabalhada semanal) repetida. inúmeras vezes no mês,Vale refeição baixo.Empresa com muito parente trabalhando na gerencia. Sem dialogo

    Conselhos para presidência: Trocar a gerencia, não tem experiencia em gerir pessoas.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Nutriport
RH: quer atrair bons talentos?