Como é trabalhar na Nutrimental?

Uma grande familia

São José dos Pinhais, PR

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, podemos comer barrinhas de cereal, temos um restaurante dentro da empresa, do qual não pagamos as refeições, e um banco, que mesmo os bancos em greve continuam em funcionamento.

Contras: O processo de subir de cargo é muito lento e difícil, os colaboradores dentro do administrativo que possuem um cargo de gestor/gerencia estão na empresa em média 15 anos.

Trabalho lá ha um ano

Auxiliar de Produção

São José dos Pinhais, PR

Prós: Salário em dia, trabalho não tão cansativo, bons colegas de trabalho, há uma biblioteca na qual podemos acessar a internet e emprestar livros (doados por funcionários), há um programa chamado prata da casa no qual você pode subir de cargo (funciona como um vestibular para apenas uma vaga).

Contras: Trabalho estressante, ROG Terrível e só

Adoro trabalhar nessa empresa

Aprendiz Administrativo

São José dos Pinhais, PR

Prós: a preocupação com a saúde humana, preocupação com meio ambiente as chances de oportunidade a todos

Contras: até agora nao sei de nenhum ponto negativo

Decepcionado

Executivo de Contas

Prós: Fácil acesso a todos os gestores

Contras: Suga todas energia e tempo do funcionário com burocracias

Transparência

Ex-funcionário, saiu em 2012

São José dos Pinhais, PR

Prós: Horizontalidade, plano de carreira, clima harmonioso

Contras: Falta de conhecimento dos gestores

Saúde em dia

Técnico Industrial Pleno

São José dos Pinhais, PR

Prós: Bom Ambiente de trabalho, liderança ouve os funcionários.

Contras: Baixo salário, cultura dos trabalhadores antigos impedem algumas mudanças.

Bom mas tem muito a melhorar

Analista de Trade Marketing Pleno

São José dos Pinhais, PR

Prós: Liberdade de horário, gerentes e diretores acessíveis, devido às equipes serem muito enxutas, acaba-se sebendo fazer de tudo um pouco, que contribui para o desenvolvimento profissional

Contras: Não existe plano de carreira, os benefícios são poucos, não existe cooperação entre as áreas, processos muito burocráticos, funcionários pouco valorizados.

Uma fabrica para poucos porem muito boa

Auxiliar TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

Arceburgo, MG

Prós: Carga Horaria , Equipes Bem Gerenciadas , Muito unidas, e bem conservadora, preocupa com o seu funcionário, vale alimentação e plano medico .

Contras: Horários Rotativos trabalhando 7x1, com uma folga de fds a cda 45 dias, muito cansativo e enjuativo, exemplo no domingo você pode ter q ir trabalhar das 18:00 as 00:00

Conselhos para presidência: Melhore e de oportunidades para pessoas estudarem

Uma boa empresa

Assistente

São José dos Pinhais, PR

Prós: Apreciativo, uma empresa com um clima amigavel, bem traquilo de se trabalhar e com flexibilidade de horario. Acho uma boa empresa para se trabalhar e se aprender

Contras: Acomodação, com visão familiar, a comunicação da empresa e seus colaboradores é falha. Já foi uma empresa que tinha plano de carreira, mas agora está um pouco parada

Opinião

Eletricista de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2013

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ambiente de trabalho agradável. Os companheiros e colegas de trabalho são colaborativos. O salario não é o melhor do mercado, mas é bom. Empresa gostosa de se trabalhar.

Contras: Falta de reconhecimento para ascensão profissional. Pessoal com cargos de gestão, diretoria, gerencia, coordenação não interagem positivamente e construtivamente com o chão de fábrica. Parecem trabalhar em outra empresa.

Nutrimental

Descrição:A Nutrimental é uma empresa brasileira do ramo alimentício fundada em 1968 em São José dos Pinhais. Fabricam barras de cereais, farinhas infantis, refrescos, sobremesas e molhos. Atua também na área de merenda escolar, ingredientes para outras indústrias, grandes consumidores como restaurantes e hotéis, além do consumo domiciliar. A empresa detém marcas como Nutry, Nutrinho e Nutrilon. Desde sua fundação a Nutrimental mantém o compromisso de investir na pesquisa e no desenvolvimento de tecnologias para o setor alimentício. Isso significa dominar os mais avançados processos de industrialização de alimentos, bem como tornar acessível, a um número cada vez maior de pessoas, produtos dentro dos mais altos padrões nacionais e internacionais de qualidade.