Como é trabalhar na Nutrimental?

Empresa Otima para se trabalhar

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empresa com um ambiente muito bom para se trabalhar, as pessoas são muito cominicativas entre elas, e ter o banco dentro da empresa facilita bastante a vida

Contras: Não vejo muitos pontos negativos, as vezes podem ser alguns equipamentos avariados que demoram para voltar do conserto, a pior parte é o refeitorio a comida servida não costuma manter um padrão, variando entre dias q está boa e na maioria das vezes está muito ruim.

Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade do restaurante da sodexo o qual serve as refeições aos funcionários.

Ótima

Analista de Recursos Humanos (RH)

Campinas, SP

Prós: Salário, benefícios ótimos e plano de carreira estruturado, ambiente bom.

Contras: Local de trabalho distante e a gerência não dá abertura para novas ideias.

Prós: Salário, benefícios ótimos e plano de carreira estruturado, ambiente bom.

Nossa Nutri

Auxiliar Administrativo

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empresa que pensa para frente. Melhoria contínua e satisfação do funcionário são pontos que fazem a diferença nesta empresa.

Contras: Alguns processos e procedimentos ainda estão em fase de aprimoramento, ainda temos onde melhorar.

Excelente empresa para se desenvolver individual e profissionalmente

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2008

São José dos Pinhais, PR

Prós: A fortaleza da empresa sao as pessoas

Contras: Salario baibo devido ao numero de beneficios oferecidos

empresa maravilhosamente boa, me sinto otima la dentro

Auxiliar de Linha de Produção

São José dos Pinhais, PR

Prós: empresa no qual propociona uma chance as quais muitas nao dão

Contras: imagino nao ter ponto negativo nao que tenha percebido

Conselhos para presidência: estou na empresa a 6 mese e vi o empresario de longe acharia interessante ele ter esse convivio com os funcionarios, mas tbm se entende o tempo dele

Adoro trabalhar nessa empresa

Aprendiz Administrativo

São José dos Pinhais, PR

Prós: a preocupação com a saúde humana, preocupação com meio ambiente as chances de oportunidade a todos

Contras: até agora nao sei de nenhum ponto negativo

excelente

Analista de Recursos Humanos (RH)

São José dos Pinhais, PR

Prós: Oportunidade de crescimento profissional

Contras: ergonomia, mobiliários poderiam ser mais modernos e adequados

melhor empresa q ja trabalhei

Prós: Respeita o funcionário, cumpre com os deveres, motiva constantemente

Contras: nenhum ponto negativo, nao tive nenhum problema com a empresa até entao.

curiosidade

Colaborador

São José dos Pinhais, PR

Prós: Pagamento rigorosamente em dia, ambiente de trabalho qualificado.
    Localização central e com estacionamento amplo e privilegiado.

Contras: Falta de condução própria da empresa para os funcionários.

Nutrimental

Descrição:A Nutrimental é uma empresa brasileira do ramo alimentício fundada em 1968 em São José dos Pinhais. Fabricam barras de cereais, farinhas infantis, refrescos, sobremesas e molhos. Atua também na área de merenda escolar, ingredientes para outras indústrias, grandes consumidores como restaurantes e hotéis, além do consumo domiciliar. A empresa detém marcas como Nutry, Nutrinho e Nutrilon. Desde sua fundação a Nutrimental mantém o compromisso de investir na pesquisa e no desenvolvimento de tecnologias para o setor alimentício. Isso significa dominar os mais avançados processos de industrialização de alimentos, bem como tornar acessível, a um número cada vez maior de pessoas, produtos dentro dos mais altos padrões nacionais e internacionais de qualidade.