Como é trabalhar na Nutrimedical?

Prós: Acesso aos diretores e participação ativa da diretora em todos os setores da empresa. Bom ambiente de trabalho. Empresa buscando melhorias e organização por implantação de sistema de qualidade.

Contras: Falta de estrutura administrativa e organização de cargos e atribuições. Poucas ou nulas perspetivas de crescimento. Falta de plano de cargos e salários. Colaboradores com as mesmas funções porém com salários diferentes. Profissionais que não contribuem e são peso morto são mantidos pela diretoria por motivo alheio. Cargos de coordenação ocupado por profissionais sem graduação ou com cargos não condizentes com a função. Falta de incentivos e benefícios globais. Falta de interesse em conhecer o profissional e usar as qualidades individuais para beneficiar a empresa. Feedback inexistente, somente demitem.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor as equipes e buscar reconhecer as qualidades e facilidades para as usar beneficamente. Não misturar relações pessoais com as profissionais. Definir formalmente os cargos e atribuições dos colaboradores. Investir em qualidade de vida para melhorar a produtividade. Desburocratização dos processos. Dar feedback aos colaboradores. Concluir o plano de cargos que está estagnado.

Nutrimedical