Como é trabalhar na Nutrilatina Suplementos?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa empresa para trabalhar, mas é possível melhorar.

CompradorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa proporciona um ótimo ambiente de trabalho, com horário flexível, benefícios como vale mercado, refeição no local, e plano de saúde. A maioria dos setores tem baixa rotatividade de colaboradores, o que, consequentemente proporciona uma certa estabilidade no emprego, claro, desde que o colaborador demonstre capacidade para exercer a função.

Contras: Por ser uma empresa de médio porte não há possibilidade de evolução significativa na carreira, embora proporcione algumas oportunidades de crescimento dentro dos seus limites. A faixa salarial não é compatível com a média do mercado, e a desigualdade salarial entre colaboradores que ocupam cargos com responsabilidades equivalentes chega a ser absurda, pois não há transparência na política de reconhecimento financeiro por meritocracia.

Conselhos para presidência: Ter mais transparência na política de reconhecimento dos colaboradores, e prezar pela meritocracia.

Minha experiência

Prós: As pessoas são o que ajudam a ter vontade de ir trabalhar e o ambiente criado entre os empregados

Contras: Empresa familiar, sem política e plano de crescimento. Não tem divulgação de resultados e os empregados não se sentem parte da empresa.

Conselhos para presidência: Profissionalizar Atualizar Visão valores e uma cultura sólida

Nutrilatina Suplementos