Como é trabalhar na Nutricare Consultoria Nutricional?

Não Recomendo essa empresa para tarabalho

Arujá, SP

Prós: Equipe de Veterinário: muito prestativo, educado, e acolhedor (mesmo sendo o irmão da dona), trata todos com muto respeito. Super inteligente, e prestativo. Muitas vezes é muito sobrecarregado pela empresa, pois a sua gestora, não possui a mesma competência que o mesmo.

Contras: Pagamento, VT, VA: todos esses benefícios dos colaboradores sempre efetuados com atraso, e sem nenhuma justificativa ao colaborador. Auxílio do telefone: mensalmente a linha era cortada pela operadora, por falta de pagamento, obrigando o colaborador a usar seu próprio telefone para efetuar a chamadas aos clientes FGTS: Não é efetuado o pagamento mensalmente, sendo que, a empresa alega que é culpa do contador FÉRIAS: A empresa não possui controle de férias, deixa vencido, e não paga o colaborador Contato com o cliente: A empresa contrata recém formados, e muitas vezes estagiários, e não dá nenhum suporte para o mesmo, em clientes críticos. A empresa capta novos clientes, sem condições humanas de trabalho, e coloca o profissional para trabalhar (diversos clientes da empresa insatisfeitos)

Conselhos para presidência: Se a empresa não possui estrutura para atender aos seus clientes, e bem como, um devido suporte aos seus colaboradores, deveria fechar as portas, e deixar empresas comprometidas neste ramo. Valorizar os colaboradores, é muito mais, do que agradar com presentinhos, e sim, remunear de acordo com a legislação, não atrasar salários, vt e VA.

Nutricare Consultoria Nutricional