Como é trabalhar na Nutribras?

Empresa familiar e amadora.

Supervisor de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Sorriso, MT

Prós: Os colegas de trabalho, a localização, Sorriso-MT é uma cidade muito rica, próspera, com muitas outras oportunidades de trabalho, principalmente no ramo do agronegócio.

Contras: A gestão da empresa é totalmente amadora. Por se tratar de uma empresa familiar percebe-se uma guerra de egos repleta de atitudes desconstrutivas por parte da diretoria composta exclusivamente por pessoas da família proprietária.

É um bom lugar pra trabalhar, se estiver precisando de emprego e não tiver outras opções.

ContínuoEx-funcionário, saiu em 2015

Arapongas, PR

Prós: Ambiente familiar com fácil acesso aos demais setores da empresa.

Contras: sobrecarga de tarefas que muitas vezes não é de sua competência e não há plano de carreira.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários.

Prós: Salário sempre depositado no dia certo.

Contras: Reclamações desnecessárias, quando precisamos de alguma ajuda , sendo este tipo de ajuda no serviço eles não estão nem aí, dizem apenas "se vira"...

Conselhos para presidência: Pensar mais nos colaboradores, e não somente no dinheiro. ...

Nutribras

Encarregado Administrativo

Sorriso, MT

Prós: Os pontos positivos da Nutribras, pagamento sempre em dia, alimentação no restaurante da empresa é bom, participação nos lucros para os funcionários.

Contras: Pouco reconhecimento profissional, não há possibilidade de crescimento dentro da empresa, pois os colaboradores que já estão a muito tempo na empresa não deixam os mais novos ascenderem.

Conselhos para presidência: Reorganizar a estrutura administrativa

Nutribras

Descrição:BENS DE CONSUMO