Nurap Aprendizagem Profissional e Assistência Social

Como é trabalhar na Nurap Aprendizagem Profissional e Assistência Social?

Boas oportunidades

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: A empresa oferece excelentes oportunidades para o jovem que pretende ingressar no mercado de trabalho, encaminhando-o para grandes empresas, desta forma, oferecendo uma enorme oportunidade de crescimento.

Contras: Na minha época, acreditava que a simultaneidade era conduzida de forma pouco efetiva e eficaz, que tinha como consequência a desmotivação do aluno em frequentar o Nurap um dia na semana. No entanto, parece que de um tempo pra cá houve uma evolução nesse aspecto.

Recomendo para iniciar sua carreira

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O método de ensino é muito bom e com bons professores além de atividades externas para quebrar o clima da monotonia de uma sala fria e um ventilador ligado.

Contras: O prédio é antigo e muitas escadas sem um único elevador e a jornada diária do dia do curso é muito puxado e não tinhas muitas atividades para tornar a experiência por lá mais agradável.

Minha sincera opiniao

Jovem Aprendiz

Prós: Considero satisfatório a forma como somos ensinados e acolhidos em todos os aspectos, seja ele pessoal, familiar, problemas com colegas de trabalho e etc.

Contras: Na minha opinião um ponto negativo são os profissionais desqualificados que são contratados neste lugar, sempre acabam contratando familiares e conjugues ao invés de contratarem pessoas competentes que possam acrescentar mais a empresa.

Ambiente de Crescimento nas Empressas

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: É uma empresa onde ajuda vários jovem que estão para iniciar a carreira, possuem varias empresas parceiras com a função de proporcionar crescimento aos demais jovens

Contras: Apesar que possuírem uma estrutura de empresas parceiras, poderia melhorar os benefícios, os cursos que são feitos uma vez na semana poderiam ser mais dinâmico.

Nurap Aprendizagem Profissional e Assistência Social