Como é trabalhar na Nuova Comunicação?

Local com know-how, mas muito atravancado.

Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com muito know how em T.I e Marketing. Colegas são muito solícitos e clima de camaradagem é constante, o que faz a colaboração de equipe ser muito fluida. Há muitos clientes de grande porte para desenvolvermos soluções e entregarmos resultados. Fácil localização. Pagamento justo.

Contras: Processos EXTREMAMENTE truncados, dificultando a implementação de estratégias e ações. Não há comunicação com as demais partes e faltam detalhes nas demandas, o que compromete os deadlines e qualidade do serviço.

Conselhos para presidência: É preciso contratar mais mão de obra e melhorar a gestão de processos e organização, ou senão é possível perder clientes.

Trabalho é motivador, mas empresa investe pouco nos funcionários

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável de amizade e companheirismo entre os funcionários. Flexibilidade para fazer Home Office. Clientes de grande porte, o que dá muitas oportunidades de aprendizado.

Contras: Falta de transparência entre empresa e funcionários. Não existe um plano de carreira claro, as promoções são realizadas conforme a necessidade. Infraestrutura precária. Nenhuma ação de RH.

Uma boa empresa mas com alguns poréns.

Gerente

Prós: O clima entre a equipe é o ponto alto da empresa. Profissionais com espírito de equipe e comprometidos. Boa localização, próximo ao metrô Sumaré.

Contras: A empresa tem pecado em políticas e práticas de Rh, não motivando seus colaboradores e a maior parte é contratada em regime de pessoa jurídica.

Analista de Infraestrutura Pleno

Prós: flexibilidade,crescimento de carreira possivel dentro da empresa o ambiente tambem é agradavel para os colaboradores pois a empresa tem uma forma de trabalho bem dinamica.

Contras: Alguns beneficios poderiam ser melhores para os funcionarios mais fora isso a empresa é muito boa para desenvolvimento do profissional o que traz mais conhecimento para quem o procura.

Boa agencia

UX Designer

Prós: Ha bastante abertura com os sócios para discutir todo tipo de assunto Ambiente super informal e pessoas em geral com bom humor Trabalho remoto permitido

Contras: Visao estrategica muito de curto prazo Turn muito over alto devido a falta de um bom processo seletivo e RH Falta de clareza em alguns processos e metricas

Nuova Comunicação