Como é trabalhar na Nuno Ferreira Cargas Internacionais?

Boa empresa para aprendizado

Analista de Comércio Exterior

Prós: Bom ambiente de trabalho, possibilidade de grande aprendizado. Empresa forte no mercado e com clientes fiéis referência no atendimento a muitos anos

Contras: Falta de políticas de recompensa é salários adequados ao mercado e funções exercidas, acumulo de funções sobrecarregando os funcionários mais antigos

Conselhos para presidência: Olhar com bons olhos as capacidades dos funcionários e melhorar as políticas de recompensa

Boa empresa para se trabalhar

Auxiliar FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa preocupa-se com o bem estar do funcionário. Pagamentos de salarios e beneficios em dia. Oportunidade de lidar com o cliente diretamente.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, remuneração estagnada, empresa com culturas antigas e pouca atualização.

Conselhos para presidência: Maior planejamento de desenvolvimento dos funcionários.

Uma boa empresa, em seu ambiente, mas remuneração insatisfatória.

Prós: A empresa oferece uma boa base de conhecimento, alem de possuir um bom ambiente para trabalhar. A sede é bem localizada.

Contras: Bolsa-auxilio abaixo da média do mercado. Exigem muito para a bolsa-auxilio que ofertam.

A melhor empresa que eu já trabalhei

Assistente de Comércio ExteriorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de Trabalho e Oportunidade de Aprendizado, conduta ética, seriedade, transparência e valores humanos são os pontos mais positivos dentro da empresa.

Contras: Em minha opinião não existe pontos negativos, a empresa é muito responsável e tem o foco na excelência do atendimento ao cliente e satisfação do funcionário

Nuno Ferreira Cargas Internacionais