Como é trabalhar na Numen IT?

Ótima Consultoria

Consultor SAP

Prós: Colaboração, Clima, Equipe de especialistas, treinamento aos consultores, RH dedicado, Liberdade para expressar opiniões para melhorias. Consultores focados em atender os valores da empresa

Contras: Área Comercial longe da área dos técnicos, Arquitetos envolvidos em trabalhos do dia a dia de suporte a consultores mais plenos. Área de Suporte/ Fábrica ainda não implementada com sucesso.

Uma empresa familiar, sustentável.

Consultor Pleno

Prós: A empresa é muito transparente com seus funcionarios. A empresa se localiza em localização geográfica interessantes na zona sul de São Paulo

Contras: Os projetos são desafiadores. O nível de exigencia é compatível com o mercado, todos trabalham com sinergia e companheirismo. Liberdade de trabalho, de forma remota

Otima empresa, sentirei saudades!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A Numen tem um clima maravilhoso, as pessoas se ajudam, nao tentam destruir umas as outras para se sobressair os consultores sao amigos e colaborativos, o RH é presente diferente de outras consultorias que trabalhei. A Numen é um lugar de amigos.

Contras: Por ser pequena ainda está estruturando escritório, eles não dao muito valor a espaço físico, mudança de gestão e contratação Flex. Poucas vendas de projetos e as vezes tem bastante consultor so para o projeto.

Conselhos para presidência: Contratem mais comerciais

Empresa muito bom, porém com ponto a melhorar

Analista de Projetos

Prós: Donos da empresa são bem acessíveis e os colegas de trabalho são bem competentes e trabalham muito bem em equipe. Dão oportunidade para pessoas com pouca experiência, porém competentes.

Contras: Não existe uma política de cargos e salários e não sabemos como e o que fazer para atingir outros níveis. Não fica muito claro quem é nosso superior para ter uma conversa sobre avanços na carreira.

Otima empresa

Consultor Sênior

Prós: Clima, Pessoas, Proximidade, Qualidade de Projetos, Time, Transparência

Contras: Alinhamento da Gestão, Gerentes de Projetos, Escritório, Politica de Despesas sem adiantamento

Conselhos para presidência: Conversem mais com a equipe enquanto são pequenos divulguem mais as informaçoes voces tem uma excelente empresa!

Estou gostando muito de trabalhar na empresa

Analista de Projetos

Prós: Reconhecimento dos funcionários

Contras: Oportunidade de crescimento dentro da empresa

Excelente ambiente para crescimento profissional

Desenvolvedor ABAP

Prós: Conhecimento e habilidade dos profissionais, oportunidade para se trabalhar com novas tecnologias

Contras: Poucas oportunidades de trabalho remoto (home office)

ótima empresa

São José dos Campos, SP

Prós: A transparência dos funcionários

Contras: Ter sede em são Paulo. E ainda não ser muito reconhecida no vale.

Empresa muito boa para se trabalhar

Consultor SAP

Prós: treinamento , trabalho em equipe é muito valorizado , oportunidade para empreender, salário , equipe de consultores seniors , possibilidade de home office

Contras: Plano de Cargos nao é claro, falta oportunidade para crescer, nao tem avaliação 180 , plano de salarios não é detalhado , promoções dificil e nem sempre por merito

Conselhos para presidência: Olhar com mais carinhos para os consultores

Crescimento Responsável

Gerente

Prós: A empresa preza por relações maduras e de transparência mútua. O apoio próximo dos sócios fundadores tem sido fundamental para a entrega de serviços de valor agregado para seus clientes.

Contras: Como toda empresa de pequeno e médio porte, existem algumas falhas pontuais do ponto de vista de processos de backoffice. A integração entre os profissionais poderia ser melhorada.

Conselhos para presidência: Que a empresa continue atingindo seus objetivos e crescendo sem perder sua essência

Numen IT

Descrição:A NUMEN IT é uma Empresa de Consultoria de Negócios especializada na implementação, gerenciamento e suporte de Sistemas de Tecnologia de Informação, particularmente relacionados a soluções SAP.