Como é trabalhar na Numen IT?

Excelente consultoria para se trabalhar

Consultor SAP FI PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Profissionais de alto nível e excelente ambiente interno, facil comunicação com todos os departamentos internos e um consultoria muito justo com o cliente e o consultor

Contras: Os sócios atropelam as próprios estrategias para a Numen devido ao medo de crescerem demais e perderem o controle. Alguns arquitetos são tratados com tanto brio que esquecem de tratar de suas funções.

Conselhos para presidência: Se arriscarem um pouco mais em crescer e perderem o medo da Numen se tornar uma BBKO.

Uma boa empresa para se trabalhar

Consultor SAP SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Relacionamento entre os funcionários é muito bom, formando um ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Falta de benefícios para os funcionários, falta incentivo para realização de treinamentos e necessita de uma maior areza no processo de comunicação

Quero Voltar

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima e Cultura são pontos importantes na Numen IT e ficam bem claro para os funcionários, os sócios são bem acessiveis nem parecem sócios nao tem uma hierarquização e me sentia bem a vontade. os Consultores se ajudam muito e não tem competição

Contras: Por ainda serem pequenos não tem grandes projetos e alguns gerentes não sabem gerir pessoas. Mas não é nada que me faria nao recomendar a Numen ou voltar a trabalhar lá espero um dia voltar.

Conselhos para presidência: Invistam mais em times comerciais

Ótima Consultoria

Consultor SAP

Prós: Colaboração, Clima, Equipe de especialistas, treinamento aos consultores, RH dedicado, Liberdade para expressar opiniões para melhorias. Consultores focados em atender os valores da empresa

Contras: Área Comercial longe da área dos técnicos, Arquitetos envolvidos em trabalhos do dia a dia de suporte a consultores mais plenos. Área de Suporte/ Fábrica ainda não implementada com sucesso.

Uma empresa familiar, sustentável.

Consultor Pleno

Prós: A empresa é muito transparente com seus funcionarios. A empresa se localiza em localização geográfica interessantes na zona sul de São Paulo

Contras: Os projetos são desafiadores. O nível de exigencia é compatível com o mercado, todos trabalham com sinergia e companheirismo. Liberdade de trabalho, de forma remota

Otima empresa, sentirei saudades!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A Numen tem um clima maravilhoso, as pessoas se ajudam, nao tentam destruir umas as outras para se sobressair os consultores sao amigos e colaborativos, o RH é presente diferente de outras consultorias que trabalhei. A Numen é um lugar de amigos.

Contras: Por ser pequena ainda está estruturando escritório, eles não dao muito valor a espaço físico, mudança de gestão e contratação Flex. Poucas vendas de projetos e as vezes tem bastante consultor so para o projeto.

Conselhos para presidência: Contratem mais comerciais

Empresa muito bom, porém com ponto a melhorar

Analista de Projetos

Prós: Donos da empresa são bem acessíveis e os colegas de trabalho são bem competentes e trabalham muito bem em equipe. Dão oportunidade para pessoas com pouca experiência, porém competentes.

Contras: Não existe uma política de cargos e salários e não sabemos como e o que fazer para atingir outros níveis. Não fica muito claro quem é nosso superior para ter uma conversa sobre avanços na carreira.

Otima empresa

Consultor Sênior

Prós: Clima, Pessoas, Proximidade, Qualidade de Projetos, Time, Transparência

Contras: Alinhamento da Gestão, Gerentes de Projetos, Escritório, Politica de Despesas sem adiantamento

Conselhos para presidência: Conversem mais com a equipe enquanto são pequenos divulguem mais as informaçoes voces tem uma excelente empresa!

Estou gostando muito de trabalhar na empresa

Analista de Projetos

Prós: Reconhecimento dos funcionários

Contras: Oportunidade de crescimento dentro da empresa

Excelente ambiente para crescimento profissional

Desenvolvedor ABAP

Prós: Conhecimento e habilidade dos profissionais, oportunidade para se trabalhar com novas tecnologias

Contras: Poucas oportunidades de trabalho remoto (home office)

Numen IT

Descrição:A NUMEN IT é uma Empresa de Consultoria de Negócios especializada na implementação, gerenciamento e suporte de Sistemas de Tecnologia de Informação, particularmente relacionados a soluções SAP.