Como é trabalhar na Numen IT?

Excelente consultoria para se trabalhar

Consultor SAP FI PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Profissionais de alto nível e excelente ambiente interno, facil comunicação com todos os departamentos internos e um consultoria muito justo com o cliente e o consultor

Contras: Os sócios atropelam as próprios estrategias para a Numen devido ao medo de crescerem demais e perderem o controle. Alguns arquitetos são tratados com tanto brio que esquecem de tratar de suas funções.

Conselhos para presidência: Se arriscarem um pouco mais em crescer e perderem o medo da Numen se tornar uma BBKO.

Uma boa empresa para se trabalhar

Consultor SAP SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Relacionamento entre os funcionários é muito bom, formando um ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Falta de benefícios para os funcionários, falta incentivo para realização de treinamentos e necessita de uma maior areza no processo de comunicação

Numen

Psicólogo ClínicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: a Experiencia....

Contras: Renda muito baixa

Conselhos para presidência: Aumento de valores remuneraveis e diminuir o aluguel individual das salas.

Satisfeito com a empresa.

Consultor Funcional SAP

Prós: As pessoas são educadas, gerentes são acessíveis e está sendo tudo cumprido conforme o combinado em relação ao trabalho e ao pagamento. Estou satisfeito por trabalhar aqui, só sairia se tivesse uma posposta em empresa similar por salário maior.

Contras: Não há um plano de carreira definido, não há muito contato com o gerente de pessoa. Por um lado fica uma incógnita sobre como serão os anos vindouros.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Acesso aos diretores por ser uma empresa pequena. São pessoas do bem, com caráter e profissionalismo. Os profissionais da empresa são bem bacanas e a empresa tem um perfil acolhedor.

Contras: Por ainda estar em crescimento, não tem áreas bem estruturadas e definidas para quem procura crescimento profissional (CLT), mas acredito que pela capacidade dos diretores e boa entrega de trabalhos nos clientes eles contratarão consultorias que sejam especialistas em RH (pessoas e carreiras).

Conselhos para presidência: Investir em bons parceiros profissionais - nas áreas que não sejam o core da empresa.

Quero Voltar

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima e Cultura são pontos importantes na Numen IT e ficam bem claro para os funcionários, os sócios são bem acessiveis nem parecem sócios nao tem uma hierarquização e me sentia bem a vontade. os Consultores se ajudam muito e não tem competição

Contras: Por ainda serem pequenos não tem grandes projetos e alguns gerentes não sabem gerir pessoas. Mas não é nada que me faria nao recomendar a Numen ou voltar a trabalhar lá espero um dia voltar.

Conselhos para presidência: Invistam mais em times comerciais

Não crie expectativas

Consultor Sênior

Prós: Parceria entre todos os consultores do time, profissionais muito competentes e em busca de constante evolução e conhecimento, oferta de treinamentos para capacitação dos profissionais.

Contras: Falta de definição de plano de carreira, não existe uma clareza nos objetivos e expectativas da empresa em relação ao profissional. Pouca comunicação com a gestão.

Conselhos para presidência: Gestão voltada e mais próxima dos consultores.

Ótima Consultoria

Consultor SAP

Prós: Colaboração, Clima, Equipe de especialistas, treinamento aos consultores, RH dedicado, Liberdade para expressar opiniões para melhorias. Consultores focados em atender os valores da empresa

Contras: Área Comercial longe da área dos técnicos, Arquitetos envolvidos em trabalhos do dia a dia de suporte a consultores mais plenos. Área de Suporte/ Fábrica ainda não implementada com sucesso.

Empresa muito boa para se trabalhar

Consultor SAP

Prós: treinamento , trabalho em equipe é muito valorizado , oportunidade para empreender, salário , equipe de consultores seniors , possibilidade de home office

Contras: Plano de Cargos nao é claro, falta oportunidade para crescer, nao tem avaliação 180 , plano de salarios não é detalhado , promoções dificil e nem sempre por merito

Conselhos para presidência: Olhar com mais carinhos para os consultores

Uma empresa familiar, sustentável.

Consultor Pleno

Prós: A empresa é muito transparente com seus funcionarios. A empresa se localiza em localização geográfica interessantes na zona sul de São Paulo

Contras: Os projetos são desafiadores. O nível de exigencia é compatível com o mercado, todos trabalham com sinergia e companheirismo. Liberdade de trabalho, de forma remota

Numen IT

Descrição:A NUMEN IT é uma Empresa de Consultoria de Negócios especializada na implementação, gerenciamento e suporte de Sistemas de Tecnologia de Informação, particularmente relacionados a soluções SAP.