Como é trabalhar na Number One?

Boa experiência e boa oportunidade, mas nenhum incentivo ou crescimento profissional.

Professor

Prós: Horários flexíveis e organizados semestralmente, pagamento sempre em dia, bom sistema de multimídia e bons treinamentos. Método e material didático muito interessantes.

Contras: Não há a possibilidade de crescimento e melhora de seus conhecimentos. Onde você entra é onde você continua mesmo de pois de um bom tempo. Não há investimento nem incentivos para que você melhore como profissional.

Recomendo

Professor

Prós: Horário flexível, ótimo ambiente de trabalho, equipe unida e engajada. Excelente oportunidade para opção de primeiro emprego. No meu caso, excelente localização, pois a escola é extremamente próxima a minha casa.

Contras: Como professores no Brasil não são bem valorizados o salário, apesar de compatível com o mercado, é muito baixo o que gera insatisfação de alguns funcionários e a necessidade de ter dois ou mais empregos.

Ja foi bom.

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Possui um bom ambiente de trabalho, com respeito entre os funcionarios coordialidade e interação entre as pessoas. Ja foi muito séria a empresa.

Contras: Não conseguiu lidar bem com a crise e nao souberam passar isso corretamente para os funcionarios, atraso de salarios e falta de informação para todos

O trabalho é agradável, porém exigente demais e mal remunerado.

Professor

Prós: O ambiente é agradável e a multimídia sempre é atualizada, as aulas são bem animadas e envolventes. O sistema online é bom, apesar de apresentar falhas as vezes, mas é um ótimo suporte.

Contras: O trabalho é robótico e exigente, o salário não é tão satisfatório. Seguir carreira é praticamente impossível e qualquer deslize pode tornar o semestre seguinte mais difícil.

Conselhos para presidência: Seria interessante que se desse mais valor ao profissional. Não apenas em salário, acho que seria mais importante um apoio maior aos professores, com menos exigências e mais ajuda.

Empresa jovem, que pode se modernizar em forma de pensamento.

Consultor de Campo

Prós: Empresa de perfil jovem e equipe bem integrada. Presidência tem mente aberta e perfil de expansão. Equipe solícita e competente. Empresa bem estruturada.

Contras: Precisam atualizar modelos de gestão setorizados. Muitas regras para poucos benefícios. Salários abaixo do mercado e processos engessados em relação a prestação de contas e monitoramento de funcionários.

Conselhos para presidência: Recomendo demais a empresa. Tem um clima agradável no geral. Falta modernizar o pensamento de gerentes setorizados.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente Agradável, funcionários motivados, boa localização, limpeza,a chefia sabe ouvir, delega tarefas, um funcionário ajuda ao outro. Empresa agradável

Contras: Alguns funcionários recebem muito bem enquanto outros não. Não existe padronização de salário. Empresa familiar o que muitas vezes gera alguns desconfortos nas decisões.

Boa empresa para iniciar a carreira

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe incrível, dinâmica legal, método eficiente, espaço confortável, assistência satisfatória dos setores de rh, coordenação e direção. Eventos interessantes para envolver os alunos e suas famílias. Local muito bom de trabalhar.

Contras: Remuneração baixa, dificuldade de substituição quando necessário. Maioria das turmas ocorrem no período da manhã e da noite, sendo difícil reunir bastantes alunos para obter um salário satisfatório. Nenhum benefício como vale transporte, alimentação ou plano de saúde é fornecido.

Fase complicada

Secretário

Prós: A empresa tem um clima bem bacana, os clientes são tranquilos e verdadeiros e muitos nos consideram como parte integrante da família, fazemos sempre nosso melhor.

Contras: Existe uma visivel falta de incentivo na rede, desde a esfera das diretorias as escolas, uma rotatividade muito grande e pouca valorização do funcionário antigo.

Empresa interessante para se trabalhar. Se esta pensando em ser professor, seria um bom ponto de partida.

Professor

Prós: Ambiente leve e descontraído. Possui chances de crescer dentro da empresa. Por seguir calendário escolar temos "ferias" duas vezes por ano. Excelente local de trabalho.

Contras: Esta passando por um processo de fusão no momento no qual temos poucas informações do que esta ou vai acontecer. O valor da hora que foi postado é referente a professores antigos. Os novos o valor e bem menor.

Empresa de qualidade, mas com salário um pouco baixo.

Professor de Inglês

Prós: Ambiente de trabalho bastante agradável. Vocé é bem tratado desde o momento em que é contratado. Há uma preocupação constante com a qualidade do ensino.

Contras: Acredito que o ponto negativo que eu podería destacar é o salário dos professores. Vale destacar que os professores recebem de acordo com sua formação ou certificado de proficiência.

Number One

Descrição:Presente em mais de 13 estados brasileiros, a exclusiva metodologia Number One difunde a língua comercial mais falada no mundo, o inglês. Sua história completa em breve quatro décadas de inovação, pioneirismo e agrega a cada ano a tradição de ser Number One.