Como é trabalhar na Number One?

Boa experiência e boa oportunidade, mas nenhum incentivo ou crescimento profissional.

Professor

Prós: Horários flexíveis e organizados semestralmente, pagamento sempre em dia, bom sistema de multimídia e bons treinamentos. Método e material didático muito interessantes.

Contras: Não há a possibilidade de crescimento e melhora de seus conhecimentos. Onde você entra é onde você continua mesmo de pois de um bom tempo. Não há investimento nem incentivos para que você melhore como profissional.

Recomendo

Professor

Prós: Horário flexível, ótimo ambiente de trabalho, equipe unida e engajada. Excelente oportunidade para opção de primeiro emprego. No meu caso, excelente localização, pois a escola é extremamente próxima a minha casa.

Contras: Como professores no Brasil não são bem valorizados o salário, apesar de compatível com o mercado, é muito baixo o que gera insatisfação de alguns funcionários e a necessidade de ter dois ou mais empregos.

Ja foi bom.

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Possui um bom ambiente de trabalho, com respeito entre os funcionarios coordialidade e interação entre as pessoas. Ja foi muito séria a empresa.

Contras: Não conseguiu lidar bem com a crise e nao souberam passar isso corretamente para os funcionarios, atraso de salarios e falta de informação para todos

O trabalho é agradável, porém exigente demais e mal remunerado.

Professor

Prós: O ambiente é agradável e a multimídia sempre é atualizada, as aulas são bem animadas e envolventes. O sistema online é bom, apesar de apresentar falhas as vezes, mas é um ótimo suporte.

Contras: O trabalho é robótico e exigente, o salário não é tão satisfatório. Seguir carreira é praticamente impossível e qualquer deslize pode tornar o semestre seguinte mais difícil.

Conselhos para presidência: Seria interessante que se desse mais valor ao profissional. Não apenas em salário, acho que seria mais importante um apoio maior aos professores, com menos exigências e mais ajuda.

Empresa jovem, que pode se modernizar em forma de pensamento.

Consultor de Campo

Prós: Empresa de perfil jovem e equipe bem integrada. Presidência tem mente aberta e perfil de expansão. Equipe solícita e competente. Empresa bem estruturada.

Contras: Precisam atualizar modelos de gestão setorizados. Muitas regras para poucos benefícios. Salários abaixo do mercado e processos engessados em relação a prestação de contas e monitoramento de funcionários.

Conselhos para presidência: Recomendo demais a empresa. Tem um clima agradável no geral. Falta modernizar o pensamento de gerentes setorizados.

Local ruim, impossível de se sustentar.

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Se tiver a possibilidade de dar aula em vários horários, ganhará um pouco mais e conseguirá uma boa visibilidade da coordenação e direção da empresa.

Contras: Várias lacunas nos horários de aula, não há como fechar 40 horas semanais de trabalho seguidos na escola, pois a própria nem tem tantos horários de aula nos períodos da manhã e tarde. Salário muito baixo e pouca valorização do professor, o que leva a uma rotatividade enorme de professores, sendo muito ruim para os alunos. Não pagam a mais por alunos particulares, mesmo sabendo que cada aula particular custa R$150,00 para o aluno, eles continuam te pagando o valor da hora com míseros R$12,00 (à época)

Conselhos para presidência: Valorize mais seus professores e os segurará por muito mais tempo na escola, talvez até conseguindo exclusividade dos mesmos como seus funcionários.

Boa empresa, mas não dá condições pra o professor sustentar sua família. Precisa ter outro emprego

Professor de Inglês

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, boa estrutura. Método simples e fácil, não exige muito tempo de preparação das aulas. Paga todos os direitos na carteira. Férias remuneradas e filiação ao sindicato.

Contras: Baixo salário. Exige disponibilidade do professor no horário nobre e possui muitos buracos no horário. Não é suficiente para sustentar a família. Precisa arrumar um segundo emprego.

Conselhos para presidência: Melhore os pontos negativos mencionados

Pouca pressão

Professor de Inglês

Prós: O negócio da empresa é dinâmico e requer constante mudança para atender o mercado. O fato de ser uma franquia facilita o trabalho pois os procedimentos são claros.

Contras: Pouca Oportunidade de desenvolvimento e crescimento. Poucos benefícios e remuneração muito variada de semestre para outro. Lideranças despreparadas e pouco inovadoras, geralmente as franquias pecam por serem negócio familiar e não terem muita visão de mercado.

Bom

Assistente de Atendimento

Conselheiro Lafaiete, MG

Prós: Estrutura bem montada , equipe disposta e unida , ambiente de trabalho favorável . Possibilidade de ações no que está relacionado ao marketing digital .

Contras: Organização interna , pouca possibilidade de crescimento , falta de comunicação com a equipe de professores , comunicação interna um pouco falha .

Uma boa escola para se trabalhar.

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2015

Ouro Preto, MG

Prós: O ambiente é bastante organizado e as pessoas boas de conversar e resolver problemas. A experiência com os alunos também foi agradável e respeitosa.

Contras: Senti um pouco de falta de apoio da coordenação quanto a ações a serem tomadas, devido ao fato de estar numa escola que não era a sede, acabando ficando um pouco distante.

Number One

Descrição:Presente em mais de 13 estados brasileiros, a exclusiva metodologia Number One difunde a língua comercial mais falada no mundo, o inglês. Sua história completa em breve quatro décadas de inovação, pioneirismo e agrega a cada ano a tradição de ser Number One.