Como é trabalhar na Number One?

O trabalho é agradável, porém exigente demais e mal remunerado.

Professor

Prós: O ambiente é agradável e a multimídia sempre é atualizada, as aulas são bem animadas e envolventes. O sistema online é bom, apesar de apresentar falhas as vezes, mas é um ótimo suporte.

Contras: O trabalho é robótico e exigente, o salário não é tão satisfatório. Seguir carreira é praticamente impossível e qualquer deslize pode tornar o semestre seguinte mais difícil.

Conselhos para presidência: Seria interessante que se desse mais valor ao profissional. Não apenas em salário, acho que seria mais importante um apoio maior aos professores, com menos exigências e mais ajuda.

Uma boa escola para se trabalhar.

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2015

Ouro Preto, MG

Prós: O ambiente é bastante organizado e as pessoas boas de conversar e resolver problemas. A experiência com os alunos também foi agradável e respeitosa.

Contras: Senti um pouco de falta de apoio da coordenação quanto a ações a serem tomadas, devido ao fato de estar numa escola que não era a sede, acabando ficando um pouco distante.

Boa experiência e boa oportunidade, mas nenhum incentivo ou crescimento profissional.

Professor

Prós: Horários flexíveis e organizados semestralmente, pagamento sempre em dia, bom sistema de multimídia e bons treinamentos. Método e material didático muito interessantes.

Contras: Não há a possibilidade de crescimento e melhora de seus conhecimentos. Onde você entra é onde você continua mesmo de pois de um bom tempo. Não há investimento nem incentivos para que você melhore como profissional.

Prós e contras de se trabalhar na Number One Timóteo

Professor de Inglês

Timóteo, MG

Prós: O método e o material são muito bons. O professor consegue dar aulas divertidas e de qualidade, e tem acesso a material didático suficiente para o exercício da função.

Contras: Falta comunicação entre os setores. Além disso, todo planejamento de atividades extra é dificultado. O sistema de banco de horas só beneficia à escola, o que faz os funcionários se sentirem abusados. Os professores sempre devem horas à escola e nunca o contrário. Já fui impedida de dar plantão a meus alunos por estar devendo poucas horas.

Conselhos para presidência: Acredito que a escola deveria acabar com o sistema de banco de horas, ou estabelecer novas regras, para que os funcionários também se beneficiem com ele, como, por exemplo, não tendo o dia descontado em caso de falta. Além disso, a escola deveria ouvir mais os professores e demais funcionários sobre investimentos em eventos da escola. O público alvo é constituído por crianças e adolescentes, portanto festas, campeonatos de video game e fun classes trazem um retorno maior para a escola do que o patrocínio de eventos esportivos, por exemplo.

Melhor atuação por parte da direção

Alfenas, MG

Prós: Quase nenhum, excesso de provas para corrigir, exigências de trabalho das quais não condizem com o salário que oferecem, o salário não é todo registrado.

Contras: excesso de provas para corrigir, exigências de trabalho das quais não condizem com o salário que oferecem, o salário não é todo registrado.

Simples serviço

Professor

Prós: O material didático vem pronto.

Contras: É preciso decorar o material didático.

Bom

Assistente de Atendimento

Conselheiro Lafaiete, MG

Prós: Estrutura bem montada , equipe disposta e unida , ambiente de trabalho favorável . Possibilidade de ações no que está relacionado ao marketing digital .

Contras: Organização interna , pouca possibilidade de crescimento , falta de comunicação com a equipe de professores , comunicação interna um pouco falha .

Um ótimo lugar para ter um pouco de estabilidade

Professor de Inglês

Prós: A equipe é atenciosa, carismática e te tratam como um membro da família. Local organizado, professores são respeitados e há oportunidade de crescimento.

Contras: A metodologia não funciona pra todos os alunos, e isso pode acabar desestimulando alguns professores. Falta mais cooperação no planejamento de aulas e falta dar mais autonomia ao professor com relação ao sistema de avaliação.

Conselhos para presidência: Utilizar mais a tecnologia ao nosso favor.

Recomendo

Professor

Prós: Horário flexível, ótimo ambiente de trabalho, equipe unida e engajada. Excelente oportunidade para opção de primeiro emprego. No meu caso, excelente localização, pois a escola é extremamente próxima a minha casa.

Contras: Como professores no Brasil não são bem valorizados o salário, apesar de compatível com o mercado, é muito baixo o que gera insatisfação de alguns funcionários e a necessidade de ter dois ou mais empregos.

Ja foi bom.

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Possui um bom ambiente de trabalho, com respeito entre os funcionarios coordialidade e interação entre as pessoas. Ja foi muito séria a empresa.

Contras: Não conseguiu lidar bem com a crise e nao souberam passar isso corretamente para os funcionarios, atraso de salarios e falta de informação para todos

Number One

Descrição:Presente em mais de 13 estados brasileiros, a exclusiva metodologia Number One difunde a língua comercial mais falada no mundo, o inglês. Sua história completa em breve quatro décadas de inovação, pioneirismo e agrega a cada ano a tradição de ser Number One.