Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Number One?

30 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    2.60
  • Oportunidade de carreira
    2.60
  • Cultura da empresa
    3.80
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Fase complicada

    Secretário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A empresa tem um clima bem bacana, os clientes são tranquilos e verdadeiros e muitos nos consideram como parte integrante da família, fazemos sempre nosso melhor.

    Contras: Existe uma visivel falta de incentivo na rede, desde a esfera das diretorias as escolas, uma rotatividade muito grande e pouca valorização do funcionário antigo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Local ruim, impossível de se sustentar.

    Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Se tiver a possibilidade de dar aula em vários horários, ganhará um pouco mais e conseguirá uma boa visibilidade da coordenação e direção da empresa.

    Contras: Várias lacunas nos horários de aula, não há como fechar 40 horas semanais de trabalho seguidos na escola, pois a própria nem tem tantos horários de aula nos períodos da manhã e tarde. Salário muito baixo e pouca valorização do professor, o que leva a uma rotatividade enorme de professores, sendo muito ruim para os alunos. Não pagam a mais por alunos particulares, mesmo sabendo que cada aula particular custa R$150,00 para o aluno, eles continuam te pagando o valor da hora com míseros R$12,00 (à época)

    Conselhos para presidência: Valorize mais seus professores e os segurará por muito mais tempo na escola, talvez até conseguindo exclusividade dos mesmos como seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    O trabalho é agradável, porém exigente demais e mal remunerado.

    Professor

    Belo Horizonte, MG


    Prós: O ambiente é agradável e a multimídia sempre é atualizada, as aulas são bem animadas e envolventes. O sistema online é bom, apesar de apresentar falhas as vezes, mas é um ótimo suporte.

    Contras: O trabalho é robótico e exigente, o salário não é tão satisfatório. Seguir carreira é praticamente impossível e qualquer deslize pode tornar o semestre seguinte mais difícil.

    Conselhos para presidência: Seria interessante que se desse mais valor ao profissional. Não apenas em salário, acho que seria mais importante um apoio maior aos professores, com menos exigências e mais ajuda.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 26 dias

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Ambiente Agradável, funcionários motivados, boa localização, limpeza,a chefia sabe ouvir, delega tarefas, um funcionário ajuda ao outro. Empresa agradável

    Contras: Alguns funcionários recebem muito bem enquanto outros não. Não existe padronização de salário. Empresa familiar o que muitas vezes gera alguns desconfortos nas decisões.

  • Há 7 meses

    Boa empresa, mas não dá condições pra o professor sustentar sua família. Precisa ter outro emprego

    Professor de Inglês

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, boa estrutura. Método simples e fácil, não exige muito tempo de preparação das aulas. Paga todos os direitos na carteira. Férias remuneradas e filiação ao sindicato.

    Contras: Baixo salário. Exige disponibilidade do professor no horário nobre e possui muitos buracos no horário. Não é suficiente para sustentar a família. Precisa arrumar um segundo emprego.

    Conselhos para presidência: Melhore os pontos negativos mencionados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Pouca pressão

    Professor de Inglês

    Belo Horizonte, MG


    Prós: O negócio da empresa é dinâmico e requer constante mudança para atender o mercado. O fato de ser uma franquia facilita o trabalho pois os procedimentos são claros.

    Contras: Pouca Oportunidade de desenvolvimento e crescimento. Poucos benefícios e remuneração muito variada de semestre para outro. Lideranças despreparadas e pouco inovadoras, geralmente as franquias pecam por serem negócio familiar e não terem muita visão de mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Uma boa escola para se trabalhar.

    Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2015

    Ouro Preto, MG


    Prós: O ambiente é bastante organizado e as pessoas boas de conversar e resolver problemas. A experiência com os alunos também foi agradável e respeitosa.

    Contras: Senti um pouco de falta de apoio da coordenação quanto a ações a serem tomadas, devido ao fato de estar numa escola que não era a sede, acabando ficando um pouco distante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa experiência e boa oportunidade, mas nenhum incentivo ou crescimento profissional.

    Professor

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Horários flexíveis e organizados semestralmente, pagamento sempre em dia, bom sistema de multimídia e bons treinamentos. Método e material didático muito interessantes.

    Contras: Não há a possibilidade de crescimento e melhora de seus conhecimentos. Onde você entra é onde você continua mesmo de pois de um bom tempo. Não há investimento nem incentivos para que você melhore como profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Prós e contras de se trabalhar na Number One Timóteo

    Professor de Inglês

    Timóteo, MG


    Prós: O método e o material são muito bons. O professor consegue dar aulas divertidas e de qualidade, e tem acesso a material didático suficiente para o exercício da função.

    Contras: Falta comunicação entre os setores. Além disso, todo planejamento de atividades extra é dificultado. O sistema de banco de horas só beneficia à escola, o que faz os funcionários se sentirem abusados. Os professores sempre devem horas à escola e nunca o contrário. Já fui impedida de dar plantão a meus alunos por estar devendo poucas horas.

    Conselhos para presidência: Acredito que a escola deveria acabar com o sistema de banco de horas, ou estabelecer novas regras, para que os funcionários também se beneficiem com ele, como, por exemplo, não tendo o dia descontado em caso de falta. Além disso, a escola deveria ouvir mais os professores e demais funcionários sobre investimentos em eventos da escola. O público alvo é constituído por crianças e adolescentes, portanto festas, campeonatos de video game e fun classes trazem um retorno maior para a escola do que o patrocínio de eventos esportivos, por exemplo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Melhor atuação por parte da direção

    Professor

    Alfenas, MG


    Prós: Quase nenhum, excesso de provas para corrigir, exigências de trabalho das quais não condizem com o salário que oferecem, o salário não é todo registrado.

    Contras: excesso de provas para corrigir, exigências de trabalho das quais não condizem com o salário que oferecem, o salário não é todo registrado.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Number One

Descrição:Presente em mais de 13 estados brasileiros, a exclusiva metodologia Number One difunde a língua comercial mais falada no mundo, o inglês. Sua história completa em breve quatro décadas de inovação, pioneirismo e agrega a cada ano a tradição de ser Number One.

Site

RH: quer atrair bons talentos?