Como é trabalhar na Number One?

Empresa interessante para se trabalhar. Se esta pensando em ser professor, seria um bom ponto de partida.

Professor

Prós: Ambiente leve e descontraído. Possui chances de crescer dentro da empresa. Por seguir calendário escolar temos "ferias" duas vezes por ano. Excelente local de trabalho.

Contras: Esta passando por um processo de fusão no momento no qual temos poucas informações do que esta ou vai acontecer. O valor da hora que foi postado é referente a professores antigos. Os novos o valor e bem menor.

Franquia muito boa, bastante organizada e com ótimo canal de comunicação entre professores e franqueadora

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótima metodologia, o fato de os professores falarem somente em inglês em sala ajuda muito que os alunos alcancem fluência mais rápido do que em outras metodologias.

Contras: A franquia é muito boa porém, seria interessante que os alunos com mais dificuldade pudessem ter aulas de reforço com mais frequência, assim os alunos conseguem desenvolver suas habilidades de forma mais eficiente.

Bom para começar.

Instrutor de Idiomas

Uberaba, MG

Prós: Ambiente amigável, todos se dão bem e fazem o trabalho com orgulho. Rotina de trabalho tranquila, grande flexibilidade por parte da diretoria. Treinamento para iniciar muito bom.

Contras: Não há possibilidade de ser fonte principal de renda, pela baixa demanda de aulas. Funciona como atividade complementar. Não há possibilidade de crescimento.

Ótima empresa para se trabalhar

Professor

Prós: Oportunidade para crescer dentro da empresa, pessoas qualificadas sempre prontas para te ajudar com qualquer dúvida.

Contras: Baixo salário, treinamento super cansativo, demorado e não remunerado. Não fornece plano de saúde integral.

Number One

Coordenador Pedagógico

Divinópolis, MG

Prós: Empresa comprometida com a qualificação de seus profissionais.

Contras: Não há pano de carreira ou qualquer outro incentivos para os funcionários.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Relacionamento, método, tudo lá era bom demais.

Contras: Nada negativo. Adorava tudo lá. Não tenho nada a reclamar.

bom

Itaúna, MG

Prós: Conhecimentos que são difundidos

Contras: A comunicação que não é eficaz.

Empresa de qualidade, mas com salário um pouco baixo.

Professor de Inglês

Prós: Ambiente de trabalho bastante agradável. Vocé é bem tratado desde o momento em que é contratado. Há uma preocupação constante com a qualidade do ensino.

Contras: Acredito que o ponto negativo que eu podería destacar é o salário dos professores. Vale destacar que os professores recebem de acordo com sua formação ou certificado de proficiência.

Bom

Assistente de Atendimento

Conselheiro Lafaiete, MG

Prós: Estrutura bem montada , equipe disposta e unida , ambiente de trabalho favorável . Possibilidade de ações no que está relacionado ao marketing digital .

Contras: Organização interna , pouca possibilidade de crescimento , falta de comunicação com a equipe de professores , comunicação interna um pouco falha .

Um ótimo lugar para ter um pouco de estabilidade

Professor de Inglês

Prós: A equipe é atenciosa, carismática e te tratam como um membro da família. Local organizado, professores são respeitados e há oportunidade de crescimento.

Contras: A metodologia não funciona pra todos os alunos, e isso pode acabar desestimulando alguns professores. Falta mais cooperação no planejamento de aulas e falta dar mais autonomia ao professor com relação ao sistema de avaliação.

Conselhos para presidência: Utilizar mais a tecnologia ao nosso favor.

Number One

Descrição:Presente em mais de 13 estados brasileiros, a exclusiva metodologia Number One difunde a língua comercial mais falada no mundo, o inglês. Sua história completa em breve quatro décadas de inovação, pioneirismo e agrega a cada ano a tradição de ser Number One.