Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Number One?

Ver todas as avaliações

  • Há 5 meses

    Local ruim, impossível de se sustentar.

    Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Se tiver a possibilidade de dar aula em vários horários, ganhará um pouco mais e conseguirá uma boa visibilidade da coordenação e direção da empresa.

    Contras: Várias lacunas nos horários de aula, não há como fechar 40 horas semanais de trabalho seguidos na escola, pois a própria nem tem tantos horários de aula nos períodos da manhã e tarde. Salário muito baixo e pouca valorização do professor, o que leva a uma rotatividade enorme de professores, sendo muito ruim para os alunos. Não pagam a mais por alunos particulares, mesmo sabendo que cada aula particular custa R$150,00 para o aluno, eles continuam te pagando o valor da hora com míseros R$12,00 (à época)

    Conselhos para presidência: Valorize mais seus professores e os segurará por muito mais tempo na escola, talvez até conseguindo exclusividade dos mesmos como seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Number One

Descrição:Presente em mais de 13 estados brasileiros, a exclusiva metodologia Number One difunde a língua comercial mais falada no mundo, o inglês. Sua história completa em breve quatro décadas de inovação, pioneirismo e agrega a cada ano a tradição de ser Number One.

Site

RH: quer atrair bons talentos?