Como é trabalhar na Number One?

Boa empresa, mas não dá condições pra o professor sustentar sua família. Precisa ter outro emprego

Professor de Inglês

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, boa estrutura. Método simples e fácil, não exige muito tempo de preparação das aulas. Paga todos os direitos na carteira. Férias remuneradas e filiação ao sindicato.

Contras: Baixo salário. Exige disponibilidade do professor no horário nobre e possui muitos buracos no horário. Não é suficiente para sustentar a família. Precisa arrumar um segundo emprego.

Conselhos para presidência: Melhore os pontos negativos mencionados

Pouca pressão

Professor de Inglês

Prós: O negócio da empresa é dinâmico e requer constante mudança para atender o mercado. O fato de ser uma franquia facilita o trabalho pois os procedimentos são claros.

Contras: Pouca Oportunidade de desenvolvimento e crescimento. Poucos benefícios e remuneração muito variada de semestre para outro. Lideranças despreparadas e pouco inovadoras, geralmente as franquias pecam por serem negócio familiar e não terem muita visão de mercado.

Bom

Assistente de Atendimento

Conselheiro Lafaiete, MG

Prós: Estrutura bem montada , equipe disposta e unida , ambiente de trabalho favorável . Possibilidade de ações no que está relacionado ao marketing digital .

Contras: Organização interna , pouca possibilidade de crescimento , falta de comunicação com a equipe de professores , comunicação interna um pouco falha .

Uma boa escola para se trabalhar.

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2015

Ouro Preto, MG

Prós: O ambiente é bastante organizado e as pessoas boas de conversar e resolver problemas. A experiência com os alunos também foi agradável e respeitosa.

Contras: Senti um pouco de falta de apoio da coordenação quanto a ações a serem tomadas, devido ao fato de estar numa escola que não era a sede, acabando ficando um pouco distante.

Franquia muito boa, bastante organizada e com ótimo canal de comunicação entre professores e franqueadora

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótima metodologia, o fato de os professores falarem somente em inglês em sala ajuda muito que os alunos alcancem fluência mais rápido do que em outras metodologias.

Contras: A franquia é muito boa porém, seria interessante que os alunos com mais dificuldade pudessem ter aulas de reforço com mais frequência, assim os alunos conseguem desenvolver suas habilidades de forma mais eficiente.

Um ótimo lugar para ter um pouco de estabilidade

Professor de Inglês

Prós: A equipe é atenciosa, carismática e te tratam como um membro da família. Local organizado, professores são respeitados e há oportunidade de crescimento.

Contras: A metodologia não funciona pra todos os alunos, e isso pode acabar desestimulando alguns professores. Falta mais cooperação no planejamento de aulas e falta dar mais autonomia ao professor com relação ao sistema de avaliação.

Conselhos para presidência: Utilizar mais a tecnologia ao nosso favor.

Recomendo

Professor

Prós: Horário flexível, ótimo ambiente de trabalho, equipe unida e engajada. Excelente oportunidade para opção de primeiro emprego. No meu caso, excelente localização, pois a escola é extremamente próxima a minha casa.

Contras: Como professores no Brasil não são bem valorizados o salário, apesar de compatível com o mercado, é muito baixo o que gera insatisfação de alguns funcionários e a necessidade de ter dois ou mais empregos.

Ja foi bom.

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Possui um bom ambiente de trabalho, com respeito entre os funcionarios coordialidade e interação entre as pessoas. Ja foi muito séria a empresa.

Contras: Não conseguiu lidar bem com a crise e nao souberam passar isso corretamente para os funcionarios, atraso de salarios e falta de informação para todos

Amo trabalhar aqui.

Professor

Prós: São muito receptivos e amigáveis. Oferecem alimentação dentro da empresa, o que muitas vezes facilita. O treinamento facilita todo o processo de preparar aula.

Contras: O vale transporte não varia. Não tem vale refeição e muitas vezes a empresa atrasa com prazos com novos conteúdos. Trocam muito os livros, o que faz termos treinamentos frequentes.

O trabalho é agradável, porém exigente demais e mal remunerado.

Professor

Prós: O ambiente é agradável e a multimídia sempre é atualizada, as aulas são bem animadas e envolventes. O sistema online é bom, apesar de apresentar falhas as vezes, mas é um ótimo suporte.

Contras: O trabalho é robótico e exigente, o salário não é tão satisfatório. Seguir carreira é praticamente impossível e qualquer deslize pode tornar o semestre seguinte mais difícil.

Conselhos para presidência: Seria interessante que se desse mais valor ao profissional. Não apenas em salário, acho que seria mais importante um apoio maior aos professores, com menos exigências e mais ajuda.

Number One

Descrição:Presente em mais de 13 estados brasileiros, a exclusiva metodologia Number One difunde a língua comercial mais falada no mundo, o inglês. Sua história completa em breve quatro décadas de inovação, pioneirismo e agrega a cada ano a tradição de ser Number One.