Como é trabalhar na Number One?

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente Agradável, funcionários motivados, boa localização, limpeza,a chefia sabe ouvir, delega tarefas, um funcionário ajuda ao outro. Empresa agradável

Contras: Alguns funcionários recebem muito bem enquanto outros não. Não existe padronização de salário. Empresa familiar o que muitas vezes gera alguns desconfortos nas decisões.

Boa empresa para iniciar a carreira

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe incrível, dinâmica legal, método eficiente, espaço confortável, assistência satisfatória dos setores de rh, coordenação e direção. Eventos interessantes para envolver os alunos e suas famílias. Local muito bom de trabalhar.

Contras: Remuneração baixa, dificuldade de substituição quando necessário. Maioria das turmas ocorrem no período da manhã e da noite, sendo difícil reunir bastantes alunos para obter um salário satisfatório. Nenhum benefício como vale transporte, alimentação ou plano de saúde é fornecido.

Fase complicada

Secretário

Prós: A empresa tem um clima bem bacana, os clientes são tranquilos e verdadeiros e muitos nos consideram como parte integrante da família, fazemos sempre nosso melhor.

Contras: Existe uma visivel falta de incentivo na rede, desde a esfera das diretorias as escolas, uma rotatividade muito grande e pouca valorização do funcionário antigo.

Empresa interessante para se trabalhar. Se esta pensando em ser professor, seria um bom ponto de partida.

Professor

Prós: Ambiente leve e descontraído. Possui chances de crescer dentro da empresa. Por seguir calendário escolar temos "ferias" duas vezes por ano. Excelente local de trabalho.

Contras: Esta passando por um processo de fusão no momento no qual temos poucas informações do que esta ou vai acontecer. O valor da hora que foi postado é referente a professores antigos. Os novos o valor e bem menor.

Empresa de qualidade, mas com salário um pouco baixo.

Professor de Inglês

Prós: Ambiente de trabalho bastante agradável. Vocé é bem tratado desde o momento em que é contratado. Há uma preocupação constante com a qualidade do ensino.

Contras: Acredito que o ponto negativo que eu podería destacar é o salário dos professores. Vale destacar que os professores recebem de acordo com sua formação ou certificado de proficiência.

Local ruim, impossível de se sustentar.

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Se tiver a possibilidade de dar aula em vários horários, ganhará um pouco mais e conseguirá uma boa visibilidade da coordenação e direção da empresa.

Contras: Várias lacunas nos horários de aula, não há como fechar 40 horas semanais de trabalho seguidos na escola, pois a própria nem tem tantos horários de aula nos períodos da manhã e tarde. Salário muito baixo e pouca valorização do professor, o que leva a uma rotatividade enorme de professores, sendo muito ruim para os alunos. Não pagam a mais por alunos particulares, mesmo sabendo que cada aula particular custa R$150,00 para o aluno, eles continuam te pagando o valor da hora com míseros R$12,00 (à época)

Conselhos para presidência: Valorize mais seus professores e os segurará por muito mais tempo na escola, talvez até conseguindo exclusividade dos mesmos como seus funcionários.

Boa empresa, mas não dá condições pra o professor sustentar sua família. Precisa ter outro emprego

Professor de Inglês

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, boa estrutura. Método simples e fácil, não exige muito tempo de preparação das aulas. Paga todos os direitos na carteira. Férias remuneradas e filiação ao sindicato.

Contras: Baixo salário. Exige disponibilidade do professor no horário nobre e possui muitos buracos no horário. Não é suficiente para sustentar a família. Precisa arrumar um segundo emprego.

Conselhos para presidência: Melhore os pontos negativos mencionados

Pouca pressão

Professor de Inglês

Prós: O negócio da empresa é dinâmico e requer constante mudança para atender o mercado. O fato de ser uma franquia facilita o trabalho pois os procedimentos são claros.

Contras: Pouca Oportunidade de desenvolvimento e crescimento. Poucos benefícios e remuneração muito variada de semestre para outro. Lideranças despreparadas e pouco inovadoras, geralmente as franquias pecam por serem negócio familiar e não terem muita visão de mercado.

Bom

Assistente de Atendimento

Conselheiro Lafaiete, MG

Prós: Estrutura bem montada , equipe disposta e unida , ambiente de trabalho favorável . Possibilidade de ações no que está relacionado ao marketing digital .

Contras: Organização interna , pouca possibilidade de crescimento , falta de comunicação com a equipe de professores , comunicação interna um pouco falha .

Uma boa escola para se trabalhar.

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2015

Ouro Preto, MG

Prós: O ambiente é bastante organizado e as pessoas boas de conversar e resolver problemas. A experiência com os alunos também foi agradável e respeitosa.

Contras: Senti um pouco de falta de apoio da coordenação quanto a ações a serem tomadas, devido ao fato de estar numa escola que não era a sede, acabando ficando um pouco distante.

Number One

Descrição:Presente em mais de 13 estados brasileiros, a exclusiva metodologia Number One difunde a língua comercial mais falada no mundo, o inglês. Sua história completa em breve quatro décadas de inovação, pioneirismo e agrega a cada ano a tradição de ser Number One.