Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Number One?

25 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.64
  • Remuneração e benefícios
    2.82
  • Oportunidade de carreira
    2.73
  • Cultura da empresa
    3.73
  • Qualidade de vida
    3.27

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Empresa de qualidade, mas com salário um pouco baixo.

    Professor de Inglês

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente de trabalho bastante agradável. Vocé é bem tratado desde o momento em que é contratado. Há uma preocupação constante com a qualidade do ensino.

    Contras: Acredito que o ponto negativo que eu podería destacar é o salário dos professores. Vale destacar que os professores recebem de acordo com sua formação ou certificado de proficiência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Local ruim, impossível de se sustentar.

    Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Se tiver a possibilidade de dar aula em vários horários, ganhará um pouco mais e conseguirá uma boa visibilidade da coordenação e direção da empresa.

    Contras: Várias lacunas nos horários de aula, não há como fechar 40 horas semanais de trabalho seguidos na escola, pois a própria nem tem tantos horários de aula nos períodos da manhã e tarde. Salário muito baixo e pouca valorização do professor, o que leva a uma rotatividade enorme de professores, sendo muito ruim para os alunos. Não pagam a mais por alunos particulares, mesmo sabendo que cada aula particular custa R$150,00 para o aluno, eles continuam te pagando o valor da hora com míseros R$12,00 (à época)

    Conselhos para presidência: Valorize mais seus professores e os segurará por muito mais tempo na escola, talvez até conseguindo exclusividade dos mesmos como seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa empresa, mas não dá condições pra o professor sustentar sua família. Precisa ter outro emprego

    Professor de Inglês

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, boa estrutura. Método simples e fácil, não exige muito tempo de preparação das aulas. Paga todos os direitos na carteira. Férias remuneradas e filiação ao sindicato.

    Contras: Baixo salário. Exige disponibilidade do professor no horário nobre e possui muitos buracos no horário. Não é suficiente para sustentar a família. Precisa arrumar um segundo emprego.

    Conselhos para presidência: Melhore os pontos negativos mencionados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Pouca pressão

    Professor de Inglês

    Belo Horizonte, MG


    Prós: O negócio da empresa é dinâmico e requer constante mudança para atender o mercado. O fato de ser uma franquia facilita o trabalho pois os procedimentos são claros.

    Contras: Pouca Oportunidade de desenvolvimento e crescimento. Poucos benefícios e remuneração muito variada de semestre para outro. Lideranças despreparadas e pouco inovadoras, geralmente as franquias pecam por serem negócio familiar e não terem muita visão de mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Bom

    Assistente de Atendimento

    Conselheiro Lafaiete, MG


    Prós: Estrutura bem montada , equipe disposta e unida , ambiente de trabalho favorável . Possibilidade de ações no que está relacionado ao marketing digital .

    Contras: Organização interna , pouca possibilidade de crescimento , falta de comunicação com a equipe de professores , comunicação interna um pouco falha .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Uma boa escola para se trabalhar.

    Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2015

    Ouro Preto, MG


    Prós: O ambiente é bastante organizado e as pessoas boas de conversar e resolver problemas. A experiência com os alunos também foi agradável e respeitosa.

    Contras: Senti um pouco de falta de apoio da coordenação quanto a ações a serem tomadas, devido ao fato de estar numa escola que não era a sede, acabando ficando um pouco distante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Franquia muito boa, bastante organizada e com ótimo canal de comunicação entre professores e franqueadora

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Ótima metodologia, o fato de os professores falarem somente em inglês em sala ajuda muito que os alunos alcancem fluência mais rápido do que em outras metodologias.

    Contras: A franquia é muito boa porém, seria interessante que os alunos com mais dificuldade pudessem ter aulas de reforço com mais frequência, assim os alunos conseguem desenvolver suas habilidades de forma mais eficiente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Um ótimo lugar para ter um pouco de estabilidade

    Professor de Inglês

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A equipe é atenciosa, carismática e te tratam como um membro da família. Local organizado, professores são respeitados e há oportunidade de crescimento.

    Contras: A metodologia não funciona pra todos os alunos, e isso pode acabar desestimulando alguns professores. Falta mais cooperação no planejamento de aulas e falta dar mais autonomia ao professor com relação ao sistema de avaliação.

    Conselhos para presidência: Utilizar mais a tecnologia ao nosso favor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Recomendo

    Professor

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Horário flexível, ótimo ambiente de trabalho, equipe unida e engajada. Excelente oportunidade para opção de primeiro emprego. No meu caso, excelente localização, pois a escola é extremamente próxima a minha casa.

    Contras: Como professores no Brasil não são bem valorizados o salário, apesar de compatível com o mercado, é muito baixo o que gera insatisfação de alguns funcionários e a necessidade de ter dois ou mais empregos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Ja foi bom.

    Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Possui um bom ambiente de trabalho, com respeito entre os funcionarios coordialidade e interação entre as pessoas. Ja foi muito séria a empresa.

    Contras: Não conseguiu lidar bem com a crise e nao souberam passar isso corretamente para os funcionarios, atraso de salarios e falta de informação para todos

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Number One

Descrição:Presente em mais de 13 estados brasileiros, a exclusiva metodologia Number One difunde a língua comercial mais falada no mundo, o inglês. Sua história completa em breve quatro décadas de inovação, pioneirismo e agrega a cada ano a tradição de ser Number One.

Site

RH: quer atrair bons talentos?