Como é trabalhar na Nufarm?

Ótima.

Analista de Laboratório Júnior

Maracanaú, CE

Prós: Ótima empresa com muitos benefícios .

Contras: Precisa deixar mais claro as expectativas em relação ao colaborador .

Muito boa.

Maracanaú, CE

Prós: Ótimo local para trabalhar. Ambiente de trabalho saudável, trabalho bem distribuído e excelentes benefícios. Você se sente realmente motivado.

Contras: Falta de oportunidade para ascensão de carreira. Falta também um programa de estágio sólido e bem estruturado para auxiliar a desenvolver os estagiários e jovens aprendizes.

Empresa nota mil.

Representante Técnico de Vendas (RTV)

Mato Grosso, PB

Prós: Produtos de qualidade, portifólio completo, ambiente corporativo excelente!! Equipe que orienta, sabe cobrar, e dispõe de orientação a todo momento

Contras: Demanda esforço para conquistar leads. Para produtores que nunca compraram, é necessario fazer um excelente trabalho de geraçao de demanda...

Show magnífica

Ajudante de Motorista

Maracanaú, CE

Prós: Empresa de primeiro mundo, segurança excelente, boa comida, bons profissionais boa administração e por fora ainda tem o salário que é gordo pra um peão.

Contras: Não conheço poi

Conselhos para presidência: Respeitar regras da empresa

Uma empresa que precisa crescer mais no mercado

Estagiário de Nível SuperiorEx-funcionário, saiu em 2012

Maracanaú, CE

Prós: Tem ótimo relacionamento com seus funcionários, salário bom ao que se oferece no mercado. As divisões do departamentos são bem divididos, os treinamentos com os funcionários são frequentes.

Contras: Plano de carreira é muito lento , o rodízio é muito intenso nos setores. Os estagiários passam pouco tempo e quase não contratam. É preciso ter um planos interno de crescimento dos funcionários.

Satisfeito

Maracanaú, CE

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, a empresa se preocupa com o bem estar dos colaboradores e incentiva o desenvolvimento de todos os funcionários

Contras: Não consigo pensar em algo de fato negativo sobre a empresa, poderia apenas melhorar a sua forma de recrutar e selecionar novos colaboradores.

Excelente!

Maracanaú, CE

Prós: Excelente empresa Possibilidade de ascensão Bom clima organizacional Empresa se preocupada com o bem-estar e segurança dos seus funcionários

Contras: Empresa apresenta um sistema muito burocrática que muitas vezes atrapalha o andamento de atividades rotineiras. Estagiários não tem direito a plano odontológico

Avaliação geral

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2016

Maracanaú, CE

Prós: Benefícios, clima organizacional, segurança, academia interna, salários, oportunidade de participação de todos os funcionários em diversos níveis de conhecimento da empresa, acessibilidade à hierarquias maiores etc.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento dos profissionais, em relação à mudanças de cargos/gestão, planos de desenvolvimento de desempenho e carreira avaliados somente pelo gestor imediato, dificultando uma avaliação precisa e fidedigna.

Otimista que dias melhores virão

Assistente de Tributos

Maracanaú, CE

Prós: Segurança está em primeiro lugar, todos tem o direito de ir e vir, temos que rever a família do mesmo jeito de que quando saímos de nossas casas.

Contras: Reconhecimento de talentos não é de bom agrado aos olhos de quem trabalha nesta empresa, quem pede para sair não tem incentivo para ficar e todos que saem procuram algo melhor por isso.

Conselhos para presidência: Sem dúvidas uma boa empresa para trabalhar. Só poderiam aumentar o valor do cartão alimentação.

Ótima oportunidade para engrandecer-se profissionalmente

Analista de Controle de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Maracanaú, CE

Prós: Engrandecimento profissional; interação com diversos setores; dinâmica de projetos e andamento de projetos contínuo; refeitório na empresa; PLR

Contras: Setor com pouca verba disponibilizada para treinamento dificultado evolução dos funcionários em certos aspectos; equipe enxuta sobrecarregando os colaboradores ali presentes.

Nufarm

Descrição:A Nufarm é uma empresa do setor agrícola presente em mais de 100 países. No Brasil, possui um parque fabril de 161.000 m² localizado em Maracanaú (CE) e oito Centros de Distribuição assim localizados: Sumaré (SP), Cambé (PR), Carazinho (RS), Cuiabá (MT), Luis Eduardo Magalhães (BA), Goiânia (GO), Araguaina (TO) e Maracanaú (CE). Possui ainda um Escritório em São Paulo (SP). A Nufarm tem produtos top de linha, mundialmente conhecidos e utilizados. Oferece ao agricultor um amplo portfólio para culturas de citros, cana de açúcar, café, milho, tomate, feijão, soja, algodão, batata e pastagem.