Como é trabalhar na Nufarm?

Ótima empresa para se crescer profissionalmente

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Maracanaú, CE

Prós: Empresa muito cativante onde sempre busca tirar o melhor de cada colaborador, investindo em treinamento e dando total auxilio para que os objetivos sejam alcançados.

Contras: Sem nenhum ponto que deixa a desejar

empresa muito boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Maracanaú, CE

Prós: Muito organizado, ambiente legal, tudo muito limpo e bem definido. as vantagens sao otimas, vte, va, almoço na empresa excelente, transporte excelente.

Contras: Os funcionários do admnistrativo possuem pouco ou nenhum contato com a produção, há uma distancia enorme entre os profissionais do administrativo e da produção.

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, apresenta benefícios adequados, equipe focada em melhorias continuas e qualidade no atendimento ao cliente.

Contras: Nao existe pontos realmente negativos... Seria interessante uma maior divulgação da empresa para se tornar mais conhecida não só no mercado agrícola.

É uma experiencia unica de trabalho

Maracanaú, CE

Prós: Ambiente muito amigavel, todos se comprimentam e conversam. Eles dão muita oportunidade para o estagiario se destacar Na empresa, dando bastante responsabilidades.

Contras: O unico ponto negativo é a quantidade de pessoas Na fabrica. Ela é uma fabrica muito grande, e eu acho que precisa de mais pessoas para continuar crescendo.

Ótima oportunidade para engrandecer-se profissionalmente

Analista de Controle de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Maracanaú, CE

Prós: Engrandecimento profissional; interação com diversos setores; dinâmica de projetos e andamento de projetos contínuo; refeitório na empresa; PLR

Contras: Setor com pouca verba disponibilizada para treinamento dificultado evolução dos funcionários em certos aspectos; equipe enxuta sobrecarregando os colaboradores ali presentes.

Experiência

Prós: Oportunidade de desenvolver suas próprias habilidades, ambiente corporativo agradável

Contras: Falta de um olhar crítico sobre a redução dos custos Falta de um desenho hierárquico definido.

Empresa que permite crescimento profissional e proporciona desafios

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

Maracanaú, CE

Prós: Localização, empresa altamente competitiva, política de benefícios e facilidade em acessar diretoria e presidente

Contras: Estacionamento e monopólio de informações em vários setores. As refeições servidas na empresa deixa muito a desejar

Conselhos para presidência: Rever o planejamento estratégico com metas reais

avaliacao nufarm

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Maracanaú, CE

Prós: Treinamentos Infraestrutura Benefícios Plano de desenvolvimento dos estagiarios

Contras: Poucas oportunidades de crescimento.

Empresa boa

Petrolina, PE

Prós: Suporte financeiro que a empresa disponibiliza alem dos beneficios

Contras: Nao fornece suporte tecnico no campo, pois os rtv nao se importam com os estagiarios

Dinamismo, persistência, inteligência e responsabilidade.

Coordenador de CDEx-funcionário, saiu em 2015

Maracanaú, CE

Prós: Empresa excelente, muito preocupada com seus clientes, fornecedores e funcionários, sempre buscando a melhoria contínua e crescente conquista de mercado.

Contras: Descentralização dos produtos com melhorias na distribuição Nacional por macro região. Pulverizar antecipadamente mais tipos de produtos para outros sites/estados e fazer as entregas para o cliente partindo do Site receptores, pois a maioria dos produtos geralmente são focado em Maracanaú e São Paulo, fazendo com que as entregas dos produtos sofra atrasos e desgastes com transportadoras e equipe de logística, ou seja trabalhar firmemente no planejamento de vendas, puxando todos os produtos por CD/Região ( antecipadamente, e não quando vendas sinalizar que vai vender), e que todo o controle da logística reversa fosse direcionado para o centro produtor e não para os CDs que não tem autonomia de retrabalho, gerando custos desnecessários com armazenagem, risco de fiscalização e vazamento prejudicando o meio ambiente local, nos operadores logísticos.

Conselhos para presidência: Melhorar a análise de distribuição nacional, com controladores de planejamento de demanda para cada região, não deixando faltar ou atrasar entrega do produto para o cliente potencial em cada região atuante pela Nufarm

Nufarm

Descrição:A Nufarm é uma empresa do setor agrícola presente em mais de 100 países. No Brasil, possui um parque fabril de 161.000 m² localizado em Maracanaú (CE) e oito Centros de Distribuição assim localizados: Sumaré (SP), Cambé (PR), Carazinho (RS), Cuiabá (MT), Luis Eduardo Magalhães (BA), Goiânia (GO), Araguaina (TO) e Maracanaú (CE). Possui ainda um Escritório em São Paulo (SP). A Nufarm tem produtos top de linha, mundialmente conhecidos e utilizados. Oferece ao agricultor um amplo portfólio para culturas de citros, cana de açúcar, café, milho, tomate, feijão, soja, algodão, batata e pastagem.