Como é trabalhar na Nufarm?

Satisfeito

Maracanaú, CE

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, a empresa se preocupa com o bem estar dos colaboradores e incentiva o desenvolvimento de todos os funcionários

Contras: Não consigo pensar em algo de fato negativo sobre a empresa, poderia apenas melhorar a sua forma de recrutar e selecionar novos colaboradores.

Excelente!

Estágio

Maracanaú, CE

Prós: Excelente empresa Possibilidade de ascensão Bom clima organizacional Empresa se preocupada com o bem-estar e segurança dos seus funcionários

Contras: Empresa apresenta um sistema muito burocrática que muitas vezes atrapalha o andamento de atividades rotineiras. Estagiários não tem direito a plano odontológico

Ótima empresa para se crescer profissionalmente

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Maracanaú, CE

Prós: Empresa muito cativante onde sempre busca tirar o melhor de cada colaborador, investindo em treinamento e dando total auxilio para que os objetivos sejam alcançados.

Contras: Sem nenhum ponto que deixa a desejar

empresa muito boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Maracanaú, CE

Prós: Muito organizado, ambiente legal, tudo muito limpo e bem definido. as vantagens sao otimas, vte, va, almoço na empresa excelente, transporte excelente.

Contras: Os funcionários do admnistrativo possuem pouco ou nenhum contato com a produção, há uma distancia enorme entre os profissionais do administrativo e da produção.

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, apresenta benefícios adequados, equipe focada em melhorias continuas e qualidade no atendimento ao cliente.

Contras: Nao existe pontos realmente negativos... Seria interessante uma maior divulgação da empresa para se tornar mais conhecida não só no mercado agrícola.

É uma experiencia unica de trabalho

Maracanaú, CE

Prós: Ambiente muito amigavel, todos se comprimentam e conversam. Eles dão muita oportunidade para o estagiario se destacar Na empresa, dando bastante responsabilidades.

Contras: O unico ponto negativo é a quantidade de pessoas Na fabrica. Ela é uma fabrica muito grande, e eu acho que precisa de mais pessoas para continuar crescendo.

Avaliação geral

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2016

Maracanaú, CE

Prós: Benefícios, clima organizacional, segurança, academia interna, salários, oportunidade de participação de todos os funcionários em diversos níveis de conhecimento da empresa, acessibilidade à hierarquias maiores etc.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento dos profissionais, em relação à mudanças de cargos/gestão, planos de desenvolvimento de desempenho e carreira avaliados somente pelo gestor imediato, dificultando uma avaliação precisa e fidedigna.

Otimista que dias melhores virão

Assistente de Tributos

Maracanaú, CE

Prós: Segurança está em primeiro lugar, todos tem o direito de ir e vir, temos que rever a família do mesmo jeito de que quando saímos de nossas casas.

Contras: Reconhecimento de talentos não é de bom agrado aos olhos de quem trabalha nesta empresa, quem pede para sair não tem incentivo para ficar e todos que saem procuram algo melhor por isso.

Conselhos para presidência: Sem dúvidas uma boa empresa para trabalhar. Só poderiam aumentar o valor do cartão alimentação.

Ótima oportunidade para engrandecer-se profissionalmente

Analista de Controle de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Maracanaú, CE

Prós: Engrandecimento profissional; interação com diversos setores; dinâmica de projetos e andamento de projetos contínuo; refeitório na empresa; PLR

Contras: Setor com pouca verba disponibilizada para treinamento dificultado evolução dos funcionários em certos aspectos; equipe enxuta sobrecarregando os colaboradores ali presentes.

Experiência

Prós: Oportunidade de desenvolver suas próprias habilidades, ambiente corporativo agradável

Contras: Falta de um olhar crítico sobre a redução dos custos Falta de um desenho hierárquico definido.

Nufarm

Descrição:A Nufarm é uma empresa do setor agrícola presente em mais de 100 países. No Brasil, possui um parque fabril de 161.000 m² localizado em Maracanaú (CE) e oito Centros de Distribuição assim localizados: Sumaré (SP), Cambé (PR), Carazinho (RS), Cuiabá (MT), Luis Eduardo Magalhães (BA), Goiânia (GO), Araguaina (TO) e Maracanaú (CE). Possui ainda um Escritório em São Paulo (SP). A Nufarm tem produtos top de linha, mundialmente conhecidos e utilizados. Oferece ao agricultor um amplo portfólio para culturas de citros, cana de açúcar, café, milho, tomate, feijão, soja, algodão, batata e pastagem.