Como é trabalhar na Nufarm?

Ótima.

Analista de Laboratório Júnior

Maracanaú, CE

Prós: Ótima empresa com muitos benefícios .

Contras: Precisa deixar mais claro as expectativas em relação ao colaborador .

Muito boa.

Maracanaú, CE

Prós: Ótimo local para trabalhar. Ambiente de trabalho saudável, trabalho bem distribuído e excelentes benefícios. Você se sente realmente motivado.

Contras: Falta de oportunidade para ascensão de carreira. Falta também um programa de estágio sólido e bem estruturado para auxiliar a desenvolver os estagiários e jovens aprendizes.

Empresa nota mil.

Representante Técnico de Vendas (RTV)

Mato Grosso, PB

Prós: Produtos de qualidade, portifólio completo, ambiente corporativo excelente!! Equipe que orienta, sabe cobrar, e dispõe de orientação a todo momento

Contras: Demanda esforço para conquistar leads. Para produtores que nunca compraram, é necessario fazer um excelente trabalho de geraçao de demanda...

Show magnífica

Ajudante de Motorista

Maracanaú, CE

Prós: Empresa de primeiro mundo, segurança excelente, boa comida, bons profissionais boa administração e por fora ainda tem o salário que é gordo pra um peão.

Contras: Não conheço poi

Conselhos para presidência: Respeitar regras da empresa

Satisfeito

Maracanaú, CE

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, a empresa se preocupa com o bem estar dos colaboradores e incentiva o desenvolvimento de todos os funcionários

Contras: Não consigo pensar em algo de fato negativo sobre a empresa, poderia apenas melhorar a sua forma de recrutar e selecionar novos colaboradores.

Excelente!

Maracanaú, CE

Prós: Excelente empresa Possibilidade de ascensão Bom clima organizacional Empresa se preocupada com o bem-estar e segurança dos seus funcionários

Contras: Empresa apresenta um sistema muito burocrática que muitas vezes atrapalha o andamento de atividades rotineiras. Estagiários não tem direito a plano odontológico

Ótima empresa para se crescer profissionalmente

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Maracanaú, CE

Prós: Empresa muito cativante onde sempre busca tirar o melhor de cada colaborador, investindo em treinamento e dando total auxilio para que os objetivos sejam alcançados.

Contras: Sem nenhum ponto que deixa a desejar

empresa muito boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Maracanaú, CE

Prós: Muito organizado, ambiente legal, tudo muito limpo e bem definido. as vantagens sao otimas, vte, va, almoço na empresa excelente, transporte excelente.

Contras: Os funcionários do admnistrativo possuem pouco ou nenhum contato com a produção, há uma distancia enorme entre os profissionais do administrativo e da produção.

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, apresenta benefícios adequados, equipe focada em melhorias continuas e qualidade no atendimento ao cliente.

Contras: Nao existe pontos realmente negativos... Seria interessante uma maior divulgação da empresa para se tornar mais conhecida não só no mercado agrícola.

É uma experiencia unica de trabalho

Maracanaú, CE

Prós: Ambiente muito amigavel, todos se comprimentam e conversam. Eles dão muita oportunidade para o estagiario se destacar Na empresa, dando bastante responsabilidades.

Contras: O unico ponto negativo é a quantidade de pessoas Na fabrica. Ela é uma fabrica muito grande, e eu acho que precisa de mais pessoas para continuar crescendo.

Nufarm

Descrição:A Nufarm é uma empresa do setor agrícola presente em mais de 100 países. No Brasil, possui um parque fabril de 161.000 m² localizado em Maracanaú (CE) e oito Centros de Distribuição assim localizados: Sumaré (SP), Cambé (PR), Carazinho (RS), Cuiabá (MT), Luis Eduardo Magalhães (BA), Goiânia (GO), Araguaina (TO) e Maracanaú (CE). Possui ainda um Escritório em São Paulo (SP). A Nufarm tem produtos top de linha, mundialmente conhecidos e utilizados. Oferece ao agricultor um amplo portfólio para culturas de citros, cana de açúcar, café, milho, tomate, feijão, soja, algodão, batata e pastagem.