Como é trabalhar na Nufarm?

Otimista que dias melhores virão

Assistente de Tributos

Maracanaú, CE

Prós: Segurança está em primeiro lugar, todos tem o direito de ir e vir, temos que rever a família do mesmo jeito de que quando saímos de nossas casas.

Contras: Reconhecimento de talentos não é de bom agrado aos olhos de quem trabalha nesta empresa, quem pede para sair não tem incentivo para ficar e todos que saem procuram algo melhor por isso.

Conselhos para presidência: Sem dúvidas uma boa empresa para trabalhar. Só poderiam aumentar o valor do cartão alimentação.

Nufarm

Descrição:A Nufarm é uma empresa do setor agrícola presente em mais de 100 países. No Brasil, possui um parque fabril de 161.000 m² localizado em Maracanaú (CE) e oito Centros de Distribuição assim localizados: Sumaré (SP), Cambé (PR), Carazinho (RS), Cuiabá (MT), Luis Eduardo Magalhães (BA), Goiânia (GO), Araguaina (TO) e Maracanaú (CE). Possui ainda um Escritório em São Paulo (SP). A Nufarm tem produtos top de linha, mundialmente conhecidos e utilizados. Oferece ao agricultor um amplo portfólio para culturas de citros, cana de açúcar, café, milho, tomate, feijão, soja, algodão, batata e pastagem.