Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Nufarm?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Dinamismo, persistência, inteligência e responsabilidade.

    Coordenador de CDEx-funcionário, saiu em 2015

    Maracanaú, CE


    Prós: Empresa excelente, muito preocupada com seus clientes, fornecedores e funcionários, sempre buscando a melhoria contínua e crescente conquista de mercado.

    Contras: Descentralização dos produtos com melhorias na distribuição Nacional por macro região. Pulverizar antecipadamente mais tipos de produtos para outros sites/estados e fazer as entregas para o cliente partindo do Site receptores, pois a maioria dos produtos geralmente são focado em Maracanaú e São Paulo, fazendo com que as entregas dos produtos sofra atrasos e desgastes com transportadoras e equipe de logística, ou seja trabalhar firmemente no planejamento de vendas, puxando todos os produtos por CD/Região ( antecipadamente, e não quando vendas sinalizar que vai vender), e que todo o controle da logística reversa fosse direcionado para o centro produtor e não para os CDs que não tem autonomia de retrabalho, gerando custos desnecessários com armazenagem, risco de fiscalização e vazamento prejudicando o meio ambiente local, nos operadores logísticos.

    Conselhos para presidência: Melhorar a análise de distribuição nacional, com controladores de planejamento de demanda para cada região, não deixando faltar ou atrasar entrega do produto para o cliente potencial em cada região atuante pela Nufarm

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Nufarm

Descrição:A Nufarm é uma empresa do setor agrícola presente em mais de 100 países. No Brasil, possui um parque fabril de 161.000 m² localizado em Maracanaú (CE) e oito Centros de Distribuição assim localizados: Sumaré (SP), Cambé (PR), Carazinho (RS), Cuiabá (MT), Luis Eduardo Magalhães (BA), Goiânia (GO), Araguaina (TO) e Maracanaú (CE). Possui ainda um Escritório em São Paulo (SP). A Nufarm tem produtos top de linha, mundialmente conhecidos e utilizados. Oferece ao agricultor um amplo portfólio para culturas de citros, cana de açúcar, café, milho, tomate, feijão, soja, algodão, batata e pastagem.

Site

RH: quer atrair bons talentos?