Como é trabalhar na Nufarm?

Ótima empresa para se crescer profissionalmente

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Maracanaú, CE

Prós: Empresa muito cativante onde sempre busca tirar o melhor de cada colaborador, investindo em treinamento e dando total auxilio para que os objetivos sejam alcançados.

Contras: Sem nenhum ponto que deixa a desejar

empresa muito boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Maracanaú, CE

Prós: Muito organizado, ambiente legal, tudo muito limpo e bem definido. as vantagens sao otimas, vte, va, almoço na empresa excelente, transporte excelente.

Contras: Os funcionários do admnistrativo possuem pouco ou nenhum contato com a produção, há uma distancia enorme entre os profissionais do administrativo e da produção.

Decepcionado com o Programa de Estágio

Estagiário de Marketing e Comunicação

Prós: Excelente ambiente para aprendizado, ambiente equilibrado e com baixa pressão para desenvolver meu trabalho, exige alta performance dos estagiários, e não possui programa de bonificações por resultados entregues, o escritório é bem localizado, trabalhei com pessoas incríveis.

Contras: Salário abaixo da média do mercado, muitos cargos de chefia, inclusive diretores, falta de visão estratégica e planejamento para a empresa a longo prazo, falta de comunicação entre os departamentos, o programa de estágio para estudantes de São Paulo existe somente no papel e na conversa durante a entrevista.

Bom

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Maracanaú, CE

Prós: Bons benefícios, como transporte fretado, plano de saúde, vale refeição. Programas de interação com os funcionários, como convenções, festas comemorativas etc. Pessoas prestativas.

Contras: Ausência de plano de carreira. Pouco espaço para crescimento e desenvolvimento de estagiários. Baixa possibilidade de promoção para funcionários ou efetivação para estagiários.

Experiência

Prós: Oportunidade de desenvolver suas próprias habilidades, ambiente corporativo agradável

Contras: Falta de um olhar crítico sobre a redução dos custos Falta de um desenho hierárquico definido.

Ótimo benefícios mas com poucas oportunidades de crescimento de carreira.

Controle de Qualidade

Maracanaú, CE

Prós: Equipe qualificada que está sempre disposta a ajudar, proporcionando aprendizados rápidos e tornando a visão do negócio mais abrangente. Os benefícios oferecidos pela empresa são compatíveis com o mercado e remuneração acima da média do mercado cearense.

Contras: A estrutura hierárquica da empresa é extremamente rígida, tornando difícil o crescimento profissional dos trabalhadores. Os aumentos saláriais relecionados às promoções dentro de cada cargo (júnior, pleno e senior) são irrisório.

Conselhos para presidência: Focar no desenvolvimento de um plano de cargos e carreiras atrativos com foco numa carreira mais internacionalizada, tendo em foco o caráter multinacional da empresa.

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, apresenta benefícios adequados, equipe focada em melhorias continuas e qualidade no atendimento ao cliente.

Contras: Nao existe pontos realmente negativos... Seria interessante uma maior divulgação da empresa para se tornar mais conhecida não só no mercado agrícola.

É uma experiencia unica de trabalho

Maracanaú, CE

Prós: Ambiente muito amigavel, todos se comprimentam e conversam. Eles dão muita oportunidade para o estagiario se destacar Na empresa, dando bastante responsabilidades.

Contras: O unico ponto negativo é a quantidade de pessoas Na fabrica. Ela é uma fabrica muito grande, e eu acho que precisa de mais pessoas para continuar crescendo.

Empresa que permite crescimento profissional e proporciona desafios

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

Maracanaú, CE

Prós: Localização, empresa altamente competitiva, política de benefícios e facilidade em acessar diretoria e presidente

Contras: Estacionamento e monopólio de informações em vários setores. As refeições servidas na empresa deixa muito a desejar

Conselhos para presidência: Rever o planejamento estratégico com metas reais

avaliacao nufarm

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Maracanaú, CE

Prós: Treinamentos Infraestrutura Benefícios Plano de desenvolvimento dos estagiarios

Contras: Poucas oportunidades de crescimento.

Nufarm

Descrição:A Nufarm é uma empresa do setor agrícola presente em mais de 100 países. No Brasil, possui um parque fabril de 161.000 m² localizado em Maracanaú (CE) e oito Centros de Distribuição assim localizados: Sumaré (SP), Cambé (PR), Carazinho (RS), Cuiabá (MT), Luis Eduardo Magalhães (BA), Goiânia (GO), Araguaina (TO) e Maracanaú (CE). Possui ainda um Escritório em São Paulo (SP). A Nufarm tem produtos top de linha, mundialmente conhecidos e utilizados. Oferece ao agricultor um amplo portfólio para culturas de citros, cana de açúcar, café, milho, tomate, feijão, soja, algodão, batata e pastagem.