Como é trabalhar na Núcleo Engenharia?

Ambiente corrosivo e gestão sofrível

Prós: Localização Paga salário em dia Estrutura do escritório sede é boa Maquinário podia ser melhor Salas de reunião adequadas pra receber clientes

Contras: Atrasa pagamentos de fornecedores Gestores são amadores e não exercem suas funções Diretoria e presidência são inatingíveis Jamais vi o dono na área operacional da empresa. Acho que não pode ser visto no meio dos funcionários Ambiente é pesado demais Querem profissional com 20 anos de experiência pagando piso Rotatividade altíssima

Conselhos para presidência: Saia da cadeira de sua masmorra e escute seus funcionários. Faça da empresa um bom lugar para trabalhar. Mude seus gestores, principalmente comercial e financeiro para que a empresa possa ir para frente

Fraca

Prós: A empresa fornece bons benefícios como plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e vale refeição. há compensação de hora e no dia do aniversário é possível tirar folga.

Contras: Ambiente carregado, falta de treinamento para os colaboradores, alta rotatividade, baixo salário, falta de comunicação entre os setores e departamentos, não há plano de carreira.

Empresa Cabide de Emprego

Prós: Pagamento do Salario e Benefícios sempre em dia, Relação entre funcionários, Localização, Flexibilidade de Horário, Emendas De Feriados, Folga no dia do Aniversario

Contras: Péssima gestão começando pela Diretoria, Falta Comunicação entre os Gestores, Visão da empresa não acompanha o mercado, falta de conhecimento dos gestores prejudicam o desenvolvimento das atividades, não aceitam sugestões para melhorar os procedimentos, não tem oportunidade de carreira profissional, não motivam os colaboradores e ninguém conhece o dono.

Conselhos para presidência: Estruturação do Conceito de GESTÃO

Razoável

Auxiliar Administrativo

Prós: Paga em dia, prolonga vésperas de feriados, é uma empresa flexível em relação aos horários e férias. não tenho outros pontos positivos para preencher os caracteres

Contras: As gestões são arcaicas, os gestores colocam a culpa nos funcionários inferiores quando os próprios gestores fazem algo errado. Precisam renovar as gestões péssimas e mal humorados. Comunicação entre eles não é das melhores, o subordinado tem que adivinhar o que o gestor quer por que eles não tem capacidade de se comunicar. Trabalho excessivo para o funcionário sobrecarregando e acarretando má execução em suas obrigações.

Conselhos para presidência: Renovar os gestores que estão desatualizados em relação ao mercado e conhecer seus funcionários, andar mais pela empresa, se comunicar mais.

Prós: Não atrasa salário sempre paga em dia

Contras: Não faz uma boa remuneração aos funcionários

Conselhos para presidência: Conversa mais com funcionarios

Empresa satisfatória

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa possui alto nível de organização de trabalho, responsabilidade ambiental. A equipe é unida, e todos têm a oportunidade de mostrar seu trabalho para possível crescimento interno.

Contras: O escritório principal é amplo, com muitas pessoas, e ás vezes o nível de conversa atrapalha o processo de trabalho. Único ponto negativo que consigo identificar.

Satisfatório.

Analista de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios como Plano de Saúde, após deligamento da empresa.

Contras: A divulgação de informações aos colaboradores, relativas às negociações com o cliente da empresa poderia ser melhor.

Normal

Engenheiro Civil

Itaboraí, RJ

Prós: Salário pago em dia, no último dia do mês.

Contras: Não tem benefícios, o plano de saúde é fraco.

Honesta e comprometida

Desenhista Projetista JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

Ipojuca, PE

Prós: Apoia treinamento. Empresa pontual no pagamento e ajuda com relação à auxílios inerentes ao salário. Sempre disposta a integração dos funcionários.

Contras: Não verifiquei pontos negativos da empresa. Apenas como ponto de observação aos Equipamentos de Proteção Pessoal (EPI's) de maneira a se adequar aos funcionários.

Recomendo!

Ex-funcionário, saiu em 2013

Seropédica, RJ

Prós: Ótimo ambiente, rápido desenvolvimento profissional, plano de carreira.

Contras: Não remunerado por ser uma empresa júnior, distância para o centro do Rio.

Núcleo Engenharia

Descrição:A Núcleo Engenharia Consultiva S.A. é uma empresa multisetorial e uma das líderes brasileiras no setor de engenharia consultiva. Com mais de 24 anos de experiência, a Núcleo tem competência para o desenvolvimento de soluções em diversas áreas da engenharia.