Como é trabalhar na Núcleo Engenharia?

ótima empresa

Auxiliar de ArquiteturaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom trabalho em equipe, salário sempre pago pontualmente, reconhecimento por parte dos supervisores, ambiente de trabalho tranquilo e confortável.

Contras: RH não dava muita atenção quando ocorria algum tipo de problema nos benefícios ou pagamentos, a resposta em relação a isso sempre demoravam um pouco.

Conselhos para presidência: Mais reconhecimento com os bons colaboradores.

Honesta e comprometida

Desenhista Projetista JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

Ipojuca, PE

Prós: Apoia treinamento. Empresa pontual no pagamento e ajuda com relação à auxílios inerentes ao salário. Sempre disposta a integração dos funcionários.

Contras: Não verifiquei pontos negativos da empresa. Apenas como ponto de observação aos Equipamentos de Proteção Pessoal (EPI's) de maneira a se adequar aos funcionários.

Recomendo!

Ex-funcionário, saiu em 2013

Seropédica, RJ

Prós: Ótimo ambiente, rápido desenvolvimento profissional, plano de carreira.

Contras: Não remunerado por ser uma empresa júnior, distância para o centro do Rio.

Empresa satisfatória

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa possui alto nível de organização de trabalho, responsabilidade ambiental. A equipe é unida, e todos têm a oportunidade de mostrar seu trabalho para possível crescimento interno.

Contras: O escritório principal é amplo, com muitas pessoas, e ás vezes o nível de conversa atrapalha o processo de trabalho. Único ponto negativo que consigo identificar.

Satisfatório.

Analista de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios como Plano de Saúde, após deligamento da empresa.

Contras: A divulgação de informações aos colaboradores, relativas às negociações com o cliente da empresa poderia ser melhor.

Normal

Engenheiro Civil

Itaboraí, RJ

Prós: Salário pago em dia, no último dia do mês.

Contras: Não tem benefícios, o plano de saúde é fraco.

Recomendo somente como experiência ou como ponte para prestar serviço de consultoria para a Petrobras.

Engenheiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Segue todas as regras trabalhistas à risca, por estar subordinada à Petrobras. Funcionários do RH são atenciosos. Relativamente estável, quando há demanda de projeto.

Contras: É uma empresa de terceirização de mã de obra de projeto, portanto a sua estrutura é bem enxuta e quase que exclusivamente voltada para a área administrativa.

Prós: Não atrasa salário sempre paga em dia

Contras: Não faz uma boa remuneração aos funcionários

Conselhos para presidência: Conversa mais com funcionarios

Necessário ajustes em cargos e salários.

Supervisor de ContratosEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Localização, proximidade com superiores, experiências em vários setores dentro da empresa, facilidade de comunicação entre as áreas, oportunidade de carreira.

Contras: Salários baixos com relação ao alto grau de complexidade dos cargos. Exige muito, quando tem aumento de salário são valores irrisórios, em certos casos nem vale a pena.

Conselhos para presidência: Valorize mais quem tanto se dedica à sua empresa.

Fraca

Prós: A empresa fornece bons benefícios como plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e vale refeição. há compensação de hora e no dia do aniversário é possível tirar folga.

Contras: Ambiente carregado, falta de treinamento para os colaboradores, alta rotatividade, baixo salário, falta de comunicação entre os setores e departamentos, não há plano de carreira.

Núcleo Engenharia

Descrição:A Núcleo Engenharia Consultiva S.A. é uma empresa multisetorial e uma das líderes brasileiras no setor de engenharia consultiva. Com mais de 24 anos de experiência, a Núcleo tem competência para o desenvolvimento de soluções em diversas áreas da engenharia.