Como é trabalhar na Núcleo de Telessaúde (NUTES)?
4 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)
Satisfação geral dos funcionários
Recomendam a empresa a um amigo
-
Há 7 meses
Teleconsultor
Porto Alegre, RS
Prós: Focada em aprimorar o sistema de saúde, apoiando no aumento da eficiência clínica e gerencial dos tomadores de decisão do SUS, lançando mão de conhecimento acadêmico consolidado (UFRGS). Aceita e estimula o respeito as diferenças de credo, cor, opinião política, promovendo o debate de ideias.
Contras: Ser direcionada por grandes projetos, alinhada a convênios governamentais, o que geram períodos de instabilidade estratégicas e operacionais.
Recomenda a empresa: Sim
-
Há 18 dias
Engenheiro de SoftwareEx-funcionário, saiu em 2018
Recife, PE
Prós: A empresa possui uma boa infraestrutura, flexibilidade com os horários, boa comunicação interna, bons profissionais que lhe auxiliam quando preciso e um ótimo ambiente de trabalho. Uma ótima empresa para estudantes de graduação e pós-graduação.
Contras: A empresa é financiada pelo governo e universidade, logo a forma de pagamento é através de bolsas, o que prejudica profissionais que buscam estabilidade e carreira dentro da mesma.
Recomenda a empresa: Não
-
Há 7 meses
DeveloperEx-funcionário, saiu em 2016
Fortaleza, CE
Prós: - galera legal - bons conteúdos para criar - horário flexível - reuniões importantes com o time todo - oportunidade de mostrar ideias pra todos
Contras: - tempo de espera para novos conteúdos, mas isso depende da época e dos projetos que acontecem. normal. algumas pessoas faziam horário quebrado, então nem sempre encontrava todo mundo.
Recomenda a empresa: Sim
-
Há quase 2 anos
Desenvolvedor
Recife, PE
Prós: Flexibilidade de horario, pessoal dedicado e gente boa. Muito bom para quem quer aprender principalmente para quem estuda na ufpe já que o nutes fica dentro do campus.
Contras: A bolsa paga é relativamente baixa e você não tem perspectiva de crescimento, costuma tabela o salário por nível de formação e cargo horário e não por cargo. RH totalmente despreparado.
Conselhos para presidência: Foque mais na valorização dos profissionais e da forma como o rh cobra as coisas aos colaboradores.
Recomenda a empresa: Não