Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Nube

Como foi a entrevista de emprego?

• 58%

• 25%

Neutra

• 15%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 23%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Nube

10 entrevistas de emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Nube, no mês de julho de 2018.

Entrevista: São 3 fases no total, na qual as duas primeiras são dinâmicas em grupo e a última é a entrevista com o gestor. Eu realizei apenas a primeira em que consistia em uma prova de gramática e você se apresentando para os avaliadores e os outros concorrentes da vaga. Ao entrar em contato com os outros participantes, percebi que o critério mais importante para ser aceito é ser bem desenvolto, com pouca timidez e bom para falar em público

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Nube, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: A primeira etapa do processo é bem estruturada, etapas de apresentações e testes de português, lógica e matemática e bem conduzido pelos os profissionais também. A segunda etapa foi uma dinâmica e a última com a gestora foi ok mas tinha uma outra moça acompanhando que olhava você de cima a baixo, achei desconfortável.

P: Venda um lápis
    R: Apresentei o lápis como tendo um barcode para acesso a conteúdos digitais e fiz alusão a um estudo que diz que se você escreve suas ideias ao invés de apenas guarda-lás na cabeça, você dá espaço para o seu cérebro inovar e pensar em coisas novas, porque o esforço que ele fazia para gravar aquela ideia que você não escrevia, ele não faz mais.

Entrevista de emprego para Administração

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Nube, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Muito tranquilo, ambiente tranquilo apenas um pouco cansativo, mas eles sempre dão 15 minutos para descansar e pensar um pouco antes da redação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual imagem você se identifica
    R: Criatividade

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Nube, no mês de março de 2018.

Entrevista: Fui apenas na primeira fase, tinham MUITOS candidatos para pouca vaga. Além de ter muuuuitas outras fases. Essa primeira fase era basicamente uma dinâmica em grupo, em que a gente tinha que se apresentar, realizar um teste ortográfico e realizar uma redação sobre a nossa vida, depois da recrutadora explicar sobre a empresa (que parece ser incrível) e sobre a vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quem é você? Onde e o que você estuda? Porquê? Quais seus objetivos na vida? Porquê gostaria de estagiar no NUBE?

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Nube, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Muito exaustivo e demorado. O prazo entre uma etapa e outra chega ser quase 1 mês. Cheguei na última etapa e fiz a entrevista com o diretor e o gestor que disseram gostar muito do meu perfil e me elogiaram para em seguida receber um e-mail dizendo que não tinha o perfil para a vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A todo momento foi perguntado das minhas experiencias em outras empresas e na forma em que eu atuo.
    R: Sempre fui direto e tive uma boa comunicação com o recrutador e gestores da área.

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Nube, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: A etapa que eu participei tinha várias fazes, desde apresentação até redação, era uma dinâmica então tinha muitas pessoas na sala. Demorou aproximadamente 2h30min por ter muita gente

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu estava procurando um estágio longe da minha residência?
    R: Estagiar no nube seria uma oportunidade única e valeria à pena.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Nube, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Em algumas palavras posso afirmar que de fato foi extremamente cansativo, houve um prazo muito extenso entre uma etapa e outra , e não foram francos com o perfil procurado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual é o ultimo livro que leu?
    R: O sol é para todos

Entrevista de emprego para Estágio em Vendas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Nube, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Primeira etapa do processo seletivo foi tranquila, ambiente com música e ar condicionado e a própria avaliadora deixam todos bem tranquilos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Ela pediu pra se apresentar e falar sobre sua vida e futuro.

Entrevista de emprego para Estágio em Vendas

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Nube, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Difícil. Muitas etapas pra apenas um cargo de estagiário. Primeira etapa: tinha a apresentação em frente a todos, perguntas clichês por parte da recrutadora, tinhamos que aplicar uma técnica e "vender" um lápis, e após isso um teste ortográfico e uma redação sobre sua vida/biografia. SE você passasse, a Segunda fase: fazer um currículo em formato de JORNAL e apresentá-lo e falar um pouco mais de você pra todo mundo, sendo que na primeira fase já teve isso, logo após uma dinâmica que sobre investidores e negociação. Depois disso tudo SE vc passasse tu ainda teria que passar pela entrevista com o gerente frente a frente, e SE vc passasse ganharia a vaga. Fim

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Nube, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Bem dinamico , a pessoa que fez a entrevista era bem comucativa e deixou o ambiente nada pesado durante a entrevista , em um geral foi muito bom

P: Apresentação de você mesmo

Nube

Descrição:O Nube é uma das maiores organizações privadas de colocação de jovens no mercado de trabalho. Começou atuando como agente de integração entre estudantes, empresas e instituições de ensino. A partir daí, passou a oferecer vagas para aprendizagem, por meio de instituições parceiras. Nossa principal meta, é identificar, selecionar e qualificar jovens para integrá-los aos programas de estágios e aprendizagem oferecidos pelas empresas. Foi idealizado a partir de 26 anos de experiência na área de recursos humanos e envolve etapas que vão desde o processo seletivo, até a administração do estagiário e do aprendiz na empresa. Moldamos nosso
atendimento em modernos conceitos de trabalho em equipe, treinamento contínuo, planos motivacionais centrados no elemento humano para prestar um serviço de alta qualidade.
Desde 1998 no mercado, o Nube oferece vagas de estágio e aprendizagem em todo o país. Possui mais de 7.500 empresas clientes, 14 mil instituições de ensino conveniadas no Brasil e já colocou mais de 750 mil pessoas no mercado de trabalho. Também administra toda a parte legal e realiza o acompanhamento do estagiário e aprendiz por meio de relatórios de atividades. Anualmente, são realizadas 11 milhões de ligações, enviados 3,2 milhões de SMS e encaminhados 750 mil candidatos. O banco de dados conta com 4,5 milhões de jovens cadastrados e todos podem concorrer às milhares de oportunidades oferecidas mensalmente.
Para facilitar a vida dos cadastrados, foi desenvolvido um aplicativo disponível na Apple Store e Play Store. O Nube também está presente nas principais redes sociais Twitter, Google+, Instagram, Linkedin, Vimeo e Youtube. O cadastro é gratuito e pode ser feito no site: www.nube.com.br