Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Nube

Como foi a entrevista de emprego?

• 62%

• 22%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 24%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Nube

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Nube, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Bem dinamico , a pessoa que fez a entrevista era bem comucativa e deixou o ambiente nada pesado durante a entrevista , em um geral foi muito bom

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Nube, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Havia vários candidatos para apenas uma vaga de estágio. Passei por três etapas a última que e a entrevista era só na outra semana, fiquei muito ansiosa pra saber se passei eles demoram pra mandar um email que não fui selecionada.

Entrevista de emprego para Estagiário A

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Nube, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: a entrevista foi bem tranquila, inicialmente foi apresentado a proposta da vaga e depois todos tiveram que se apresentar e falar um pouco sobre você, depois foi aplicado um teste de ortografia

Entrevista de emprego para Administrativo

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Nube.

Entrevista: Extremamente cansativo, mais de 6 horas de entrevista sem parar, leve preconceito com quem tem tatuagens, não possue entrevista individual somente dinâmica na primeira fase

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Nube, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Processo que nos transmitiu muito aprendizado. A forma como a empresa trata seus candidatos é extremamente respeitosa, visando agregar conhecimento e bagagem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você considera como positivo em você?
    R: Proatividade, criatividade e saber trabalhar sob pressão.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Serviços Administrativos

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Nube, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Entrevista normal, recrutadora tranquila, nos deixa bem à vontade. Perguntas normais para processos seletivos. Uma prova de redação e uma de ortográfia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque se interessou pela vaga?
    R: Porque acredito que a mesma possa contribuir para o meu crescimento profissional.

Entrevista de emprego para Estágio Design Multimidia

• Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Nube, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Legal, gostei da atenção. Eles são muito atenciosos e detalhistas, tem todo um programa para seguir, um cronograma específico, tem uma apresentação de fácil compreensão.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas estrangeiras são complexas.
    R: Respondi com base no meu aprendizado.

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Nube, no mês de março de 2018.

Entrevista: Normal , tivemos que nos apresentar falar sobre nossa curso experiências e competências, vender um objeto como seringa usadas , coleira para macaco ( o objetivo era ver como nós viravamos em casos fora do normal ) , uma redação e também tiveram palavra ditadas .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale sobre você, uma redação e escrever palavras que eram ditadas pela avaliadora.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Recursos Humanos (RH)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Nube, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Entrevista mal estruturada, gastei dinheiro indo ao local para a entrevistadora só perguntar meu nome e onde eu moro, no dia seguinte falar que eu não passei no processo.

Entrevista de emprego para Atendente

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Nube, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Muitas pessoas pouco espaço e não nos sentimos à vontade. Dinâmica em grupo onde temos perguntas diretas, pouco espaço para mostrar nosso potencial

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você espera para o futuro
    R: Atuar na área administrativa de uma empresa

Nube

Descrição:O Nube é uma das maiores organizações privadas de colocação de jovens no mercado de trabalho. Começou atuando como agente de integração entre estudantes, empresas e instituições de ensino. A partir daí, passou a oferecer vagas para aprendizagem, por meio de instituições parceiras. Nossa principal meta, é identificar, selecionar e qualificar jovens para integrá-los aos programas de estágios e aprendizagem oferecidos pelas empresas. Foi idealizado a partir de 26 anos de experiência na área de recursos humanos e envolve etapas que vão desde o processo seletivo, até a administração do estagiário e do aprendiz na empresa. Moldamos nosso
atendimento em modernos conceitos de trabalho em equipe, treinamento contínuo, planos motivacionais centrados no elemento humano para prestar um serviço de alta qualidade.
Desde 1998 no mercado, o Nube oferece vagas de estágio e aprendizagem em todo o país. Possui mais de 7.500 empresas clientes, 14 mil instituições de ensino conveniadas no Brasil e já colocou mais de 750 mil pessoas no mercado de trabalho. Também administra toda a parte legal e realiza o acompanhamento do estagiário e aprendiz por meio de relatórios de atividades. Anualmente, são realizadas 11 milhões de ligações, enviados 3,2 milhões de SMS e encaminhados 750 mil candidatos. O banco de dados conta com 4,5 milhões de jovens cadastrados e todos podem concorrer às milhares de oportunidades oferecidas mensalmente.
Para facilitar a vida dos cadastrados, foi desenvolvido um aplicativo disponível na Apple Store e Play Store. O Nube também está presente nas principais redes sociais Twitter, Google+, Instagram, Linkedin, Vimeo e Youtube. O cadastro é gratuito e pode ser feito no site: www.nube.com.br