Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Nube

13 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 6 avaliações

Eles fornecem o Vale Refeição de R$18,00, um pouco abaixo do esperado e cobrado pelos restaurantes.

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

Valor de teto máximo que pode dar em vale transporte para quem morar em uma região mais afastada do centro de São Paulo

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 3 avaliações

Tem uma participação de lucros, de acordo com a sua desenvoltura com no projeto da empresa

Avaliações gerais dos benefícios

13 avaliações

Analista de Vendas - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Fora o salário mensal, há bonificações (comissões sobre os serviços vendidos) que são ótimas. Porém o Vale Refeição e Alimentação, deixam a desejar.

Estagiário - São Paulo, SP

Vale Refeição R$18,00 ao dia VT máximo de R$14,00 ao dia Bônus desempenho (depende da área) Copa nos setores Lounge para descontrair Plano de carreira

Executivo de Contas Júnior II - São Paulo, SP

Ótimos benefícios , a empresa disponibiliza ótimo ambiente de trabalho, também disponibiliza VR, VA, salários não são compatíveis com o mercado

Estagiário em Recursos Humanos (RH) - São Paulo, SP

São benefícios muito bons da empresa. Fora locais para descanso e lazer em horários de almoço e horários de descanso. É o salário muito bom por ser estagiário.

Estagiário - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Bolsa auxílio, auxílio transporte, vale alimentação, participações do lucro da área, campanhas temáticas, pontos em plataforma paga prêmio, lucro por vaga aberta.

Analista de Vendas Sênior - São Paulo, SP

Vale refeição 18,00 VA 90,00 AM porto seguro com coparticipação PLR 100,00 Home office duas vezes por semana Refeitório com área para descanso

Analista de Compras Pleno - Ex-funcionário - São Paulo, SP

VR (18,00 ao dia) VT, VA (100 reais) e Assistência Medica além de diversos outras parcerias com restaurantes, instituições de ensino, entre outras

Estagiário em Administração - São Paulo, SP

Para estagiários os benefícios são poucos, porém existem outros pontos que suprem esta falta como campanhas internas e treinamentos para os funcionários.

Estagiário de Inteligência de Marketing - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale Refeição, Vale Transporte e Plano de Saúde. Existiam algumas bonificações por desempenho e premiações em vouchers (vale compra em parceiros), porém eram variáveis.

Coordenador - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Apenas o básico obrigatório por lei que o sindicato luta, como VR, VT, VA baixíssimo que nem faz diferença para uma mãe de família, participação nos lucros muito ruim que não dá nem 10% do salário dos funcionários.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Nube

Descrição:O Nube é uma das maiores organizações privadas de colocação de jovens no mercado de trabalho. Começou atuando como agente de integração entre estudantes, empresas e instituições de ensino. A partir daí, passou a oferecer vagas para aprendizagem, por meio de instituições parceiras. Nossa principal meta, é identificar, selecionar e qualificar jovens para integrá-los aos programas de estágios e aprendizagem oferecidos pelas empresas. Foi idealizado a partir de 26 anos de experiência na área de recursos humanos e envolve etapas que vão desde o processo seletivo, até a administração do estagiário e do aprendiz na empresa. Moldamos nosso
atendimento em modernos conceitos de trabalho em equipe, treinamento contínuo, planos motivacionais centrados no elemento humano para prestar um serviço de alta qualidade.
Desde 1998 no mercado, o Nube oferece vagas de estágio e aprendizagem em todo o país. Possui mais de 7.500 empresas clientes, 14 mil instituições de ensino conveniadas no Brasil e já colocou mais de 750 mil pessoas no mercado de trabalho. Também administra toda a parte legal e realiza o acompanhamento do estagiário e aprendiz por meio de relatórios de atividades. Anualmente, são realizadas 11 milhões de ligações, enviados 3,2 milhões de SMS e encaminhados 750 mil candidatos. O banco de dados conta com 4,5 milhões de jovens cadastrados e todos podem concorrer às milhares de oportunidades oferecidas mensalmente.
Para facilitar a vida dos cadastrados, foi desenvolvido um aplicativo disponível na Apple Store e Play Store. O Nube também está presente nas principais redes sociais Twitter, Google+, Instagram, Linkedin, Vimeo e Youtube. O cadastro é gratuito e pode ser feito no site: www.nube.com.br