Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Nube?

Satisfação em fazer parte desta família.

Executivo de Contas

Prós: Integração, cultura, o ambiente de trabalho, gentileza dos colaboradores. Uma empresa que tem um perfil jovem, cheia de energia. Todos são prestativos. Constantemente surgem oportunidades de crescimento ou mudança de setor, isso é muito bom.

Contras: Até o momento não tenho nada a apontar. .

A empresa tem pontos positivos, porém prevalece a face tóxica para o colaborador.

Prós: Campanhas motivacionais, remuneração e benefícios no nível do mercado, boa estrutura (ambiente limpo e claro). Disponibilidade de sala de jogos e convivência.

Contras: Péssima supervisão para estagiários, ambiente extremamente tenso e os superiores não se importam minimamente com a saúde física e mental dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Observar mais atentamente as áreas e como os seus colaboradores são tratados pelos supervisores.

Supervisor de Inteligência de MercadoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: De ponto positivo posso dizer de alguns colaboradores: os estagiários , alguns analistas e as tias da limpeza, de resto só pessoas de mau caráter, soberbos.

Contras: A gestão de Inteligência de Marketing é horrível, antiga, arrogante, ignorante! Para a mudança é necessário que haja uma nova gestão atualizada

Conselhos para presidência: Está na hora de reavaliar a gestão de algumas áreas, pois estão perdendo muitos profissionais por conta da arrogância de algumas pessoas. O valor do salário também está MUITO abaixo do mercado. O meu sonho é ver o Nube virar uma startup, mas do jeito que anda, só tende a piorar... Novamente:“Antes de ser um bom profissional, seja um bom ser humano.”

Reconhecer a empresa com um todo iria melhorar a satisfação

Estagiário em AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Possui uma cultura voltada a meritocracia, jovem e oferece processos seletivos para toda a empresa, tem refeitório, VR, e bonificações que e o vale transporte é pago em dinheiro aos estagiários

Contras: A empresa e os diretores reconhecem a área comercial e as demais áreas não são tão reconhecidas nem tão bem remuneradas, e os gestores não avaliam e não fornecem feedbacks para aperfeiçoar os funcionários

Empresa boa para início de carreira

Estagiário Superior

Prós: Ambiente agradável, possibilidade de crescimento, benefícios e gratificações por desempenho e atividades bem definidas

Contras: O único ponto negativo na minha perspectiva é que vc fica focado em uma única atividade então aprende muito mas de uma coisa só. Mas há possibilidade de mudança de setores, assim é possível adquirir novos conhecimentos

Consultoria

Prós: ambiente legal, pessoas dispostas a ajudar, possibilidades de promoção, aprendizado.

Contras: quase nada.

Melhor empresa!

Prós: Empresa investe em Treinamentos, Campanhas de incentivos, Parcerias que oferecem descontos, Sala de Jogos, Premiações por tempo de casa, Massagem e bombons para os aniversariantes, Kit´s Bebês para mães e pais!

Contras: Precisa reter seus talentos de forma mais efetiva. Estruturar planos de cargos e salários. Ficar de olho em área mais engessadas que precisar oxigenar atuação!

Conselhos para presidência: Continuar com as campanhas e planos de benefícios!

Prós: A empresa reconhece os esforços dos funcionários, da premiações incentiva a pessoa a trabalhar bem tem sala de jogos caso a pessoa deseje ficar no intervalo para o almoço

Contras: Na entrevista dinâmica, a recrutadora fez poucas perguntas para uns e muitas para outro não dando as mesmas chances para que todos mostrassem suas competência

Empresa bacana para se trabalhar, porem necessitam rever conceitos!

Prós: Clima agradável, ambiente jovem, boas companhias, ótima coordenaçao e supervisão, feedbaks e bonificação. Campanhas de incentivo ao funcionário e massagem de aniversário.

Contras: Localização ruim, desconto por qualquer minuto de atraso, remuneração baixíssima para CLT, massagem paga, valor baixo porem é cobrado. Auxílio transporte nao cobre a viagem de todos os estágios, apenas os que moram próximo e pegam apenas uma condução pra ir e outra pra voltar.

Conselhos para presidência: Por gentileza, rever valores para os efetivos, são extremamente baixos e desmotivam os colaboradores, refletindo naqueles que ainda estão estagiando, levando a buscar outras oportunidades. Rever questão do total IP, colocando tolerância de 15 min para atraso, pois ocorrem imprevistos e esses minutos geram bons descontos no final do mês. Seria excelente também se aumentassem o VT, para que o estudante nao tenha que tirar dinheiro do bolso para se locomover do trabalho para casa e faculdade.

Ótimo empresa

Consultor de Oportunidades

Prós: Boa empresa, ótimo ambiente e muito organizada, excelente para dar início na carreira, tem muitas chances de migrar para outras áreas, contribuindo para o crescimento profissional

Contras: Por ser uma empresa de grande porte e ter nome no mercado, as faixas salariais poderiam ser melhores o que levaria a ser mais atrativo buscar construir uma carreira na empresa

Nube

Descrição:O Nube é uma das maiores organizações privadas de colocação de jovens no mercado de trabalho. Começou atuando como agente de integração entre estudantes, empresas e instituições de ensino. A partir daí, passou a oferecer vagas para aprendizagem, por meio de instituições parceiras. Nossa principal meta, é identificar, selecionar e qualificar jovens para integrá-los aos programas de estágios e aprendizagem oferecidos pelas empresas. Foi idealizado a partir de 26 anos de experiência na área de recursos humanos e envolve etapas que vão desde o processo seletivo, até a administração do estagiário e do aprendiz na empresa. Moldamos nosso
atendimento em modernos conceitos de trabalho em equipe, treinamento contínuo, planos motivacionais centrados no elemento humano para prestar um serviço de alta qualidade.
Desde 1998 no mercado, o Nube oferece vagas de estágio e aprendizagem em todo o país. Possui mais de 7.500 empresas clientes, 14 mil instituições de ensino conveniadas no Brasil e já colocou mais de 750 mil pessoas no mercado de trabalho. Também administra toda a parte legal e realiza o acompanhamento do estagiário e aprendiz por meio de relatórios de atividades. Anualmente, são realizadas 11 milhões de ligações, enviados 3,2 milhões de SMS e encaminhados 750 mil candidatos. O banco de dados conta com 4,5 milhões de jovens cadastrados e todos podem concorrer às milhares de oportunidades oferecidas mensalmente.
Para facilitar a vida dos cadastrados, foi desenvolvido um aplicativo disponível na Apple Store e Play Store. O Nube também está presente nas principais redes sociais Twitter, Google+, Instagram, Linkedin, Vimeo e Youtube. O cadastro é gratuito e pode ser feito no site: www.nube.com.br